Projeto MP Itinerante vai oferecer serviços à comunidade da Zona Leste no dia 24 de junho
Mais uma etapa do Projeto MP Itinerante em 2016, idealizado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, será realizado na escola Marcelo Cândia, na Zona leste de Porto Velho, no período 22 a 24 de junho.
Os serviços começam a ser prestados a partir desta quinta-feira, 22 de junho, e na sexta-feira, 23 de junho, com emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, das 9 às 12 horas. Para emissão do documento, é necessário apresentar a via original da Carteira de Identidade, ou Certificado de Reservista ou Carteira de Registro Profissional (não será aceita Carteira de Motorista), acompanhado de Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF e Comprovante de endereço com CEP atualizado. Para emissão de segunda via, é necessário além desses documentos, o Boletim de Ocorrência com número, série e UF da CTPS anterior. Em caso de inutilização ou continuação, apresentar também a CTPS anterior.
No dia 24 de junho, a ação terá continuidade com oferta de diversos serviços, das 8 às 13 horas, dentre eles a coleta de Termos de Declaração, recebimento de denúncias e orientações de diversas áreas de atuação do Ministério Público.
Também serão oferecidos atendimentos médico (Clínico Geral e Dermatológico), nutricional e odontológico, teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite B e C. E ainda serviços de Emissão de Carteira de Identidade ( a partir de 14 anos, 1ª via) e CPF. Para emissão de RG é preciso apresentar Certidão de Nascimento ou Casamento, original; 2 fotos 3x4; CPF (opcional) e comprovante de endereço atualizado.
Mais detalhes acerca dos serviços que serão oferecidos podem ser consultados no endereço www.mpro.mp.br. Estão confirmados como parceiros do MP Itinerante Rede de Educação Marcelinas; a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ªBIS); Previdência Social; Sesc; Senac; Fundação Nacional de Saúde (FUNASA); Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz); Faculdade Uniron; Ministério do Trabalho e Emprego (MTE); Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec); Secretaria Municipal de Saúde (Semusa); Fhemeron; IEL; Detran; Faculdade São Lucas; Tudo Aqui, FARO; Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS) e Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa).
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook