Projeto Saber Viver faz seleção de pesquisadores nas áreas de Engenharia, Administração e Design

Para concorrer à bolsa na área de Design Gráfico é preciso ter graduação em qualquer área e ter especialização ou curso de formação na área de Design Gráfico ou, ainda, experiência mínima de um ano de trabalho na área.

IFRO
Publicada em 10 de julho de 2019 às 10:31
Projeto Saber Viver faz seleção de pesquisadores nas áreas de Engenharia, Administração e Design

Estão abertas até o dia 10 de julho as inscrições para o processo de seleção de profissionais para atuar como bolsistas, a fim de compor as equipes de pesquisadores para levantamento de dados socioeconômicos e sobre saneamento nos 19 municípios e suas respectivas comunidades atendidas pelo Projeto Saber Viver. São sete vagas distribuídas em três áreas do conhecimento: Engenharia, Administração e Design.

Para concorrer à bolsa na área de Design Gráfico é preciso ter graduação em qualquer área e ter especialização ou curso de formação na área de Design Gráfico ou, ainda, experiência mínima de um ano de trabalho na área. Também é preciso possuir equipamento de suporte, tais como smartphone e notebook, e licenças de softwares necessários para o desenvolvimento das atividades inerentes à função.

Outras quatro vagas são destinadas a acadêmicos devidamente matriculados no 7° período dos cursos de Engenharia Ambiental, ou Engenharia Civil e/ou Engenharia Sanitária. É preciso ter smartphone e notebook. Há ainda duas vagas para quem estiver devidamente matriculado no Curso Técnico em Administração do IFRO – Campus Porto Velho Zona Norte e não estar em regime de progressão parcial (dependência em uma ou duas matérias de séries anteriores). Também há exigência dos equipamentos.

O candidato poderá se inscrever para apenas uma vaga e o contrato de bolsista não inclui direitos previdenciários e trabalhistas, não assegura estabilidade na atividade ou qualquer vínculo com o IFRO ou a Funasa.

As inscrições serão realizadas no período de 03 a 10 de julho de 2019, exclusivamente por meio eletrônico, juntamente com o envio dos documentos (digitalizados) solicitados no item 4.4 do edital para o endereço eletrônico [email protected] até às 23h59min (horário de Brasília). Já a correspondência eletrônica deve ser encaminhada com o título da vaga pretendia (exemplo: Técnico em Administração – NOME DO CANDIDATO).

Saber Viver

Fruto de uma parceria entre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o Projeto Saber Viver visa ao assessoramento de prefeituras para elaboração dos Planos Municipais de Saneamento Básico.

O Saber Viver atua na capacitação dos membros dos comitês de cada município, na elaboração de instrumentos de acompanhamento e na avaliação da execução dos planos de saneamento. O Plano Municipal de Saneamento Básico é um documento construído com a participação da comunidade que apresenta um estudo da situação de saneamento no município e propõe soluções para os problemas levantados com o objetivo de disponibilizar a toda população.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook