Projeto Viver Ativo inicia programação com o tradicional Baile de Carnaval 2020

Projeto proporciona aos idosos exercícios físicos orientados, priorizando a saúde e qualidade de vida

Comdecom
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 09:55
Projeto Viver Ativo inicia programação com o tradicional Baile de Carnaval 2020

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e em parceria com a Secretaria de Assistência Social (Semasf), realiza no próximo dia 21 a abertura do Projeto Viver Ativo 2020, com o tradicional “Baile de Carnaval do Viver Ativo”, que acontece no Centro de Convivência do Idoso (CCI), às 9h.

Para este ano o projeto não abandona a tradição e realizará a abertura das atividades de 2020 com o animado “Baile de Carnaval do Viver Ativo”, que contará com muita diversão e a parceria da Banda do Vai Quem Quer. Durante o baile serão escolhidas a melhor fantasia e a mais original, além do destaque do carnaval 2020.

A secretária Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, explica que o projeto Viver Ativo busca proporcionar aos idosos exercícios físicos orientados, com abordagem recreativa e prazerosa, priorizando a saúde e qualidade de vida, além de promover momentos de descontração e interação entre grupos e gerações, com aulas que proporcionem a melhoria da força física, autoestima, equilíbrio e a destreza corporal.

As aulas de hidroginástica, alongamento, ginástica de baixo impacto e outras atividades recreativas são ministradas em três pólos da capital que são: Centro de Convivência do Idoso (CCI), CRAS Dona Cotinha (zona sul) e ASBEMIC (Esperança da Comunidade).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Juíza de Rondônia recebe menção honrosa do CNJ

Juíza de Rondônia recebe menção honrosa do CNJ

A juíza Ana Valéria Ziparro se disse grata e honrada pela oportunidade de representar o Tribunal de Justiça de Rondônia, demonstrando, em âmbito nacional, as práticas realizadas com o intuito de oferecer ao jurisdicionado a qualidade esperada do Poder Judiciário.