Projetos de engenharia para construção e reforma de escolas municipais são finalizados
Gestão tem procurado dar celeridade nos procedimentos administrativos
Projetos foram entregues à Semed
Os projetos de engenharia para a construção de uma creche no residencial Orgulho do Madeira e para a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Senador Olavo Pires foram concluídos pela Prefeitura de Porto Velho.
Na quarta-feira (15), a titular da Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos (Semesc), Rosineide Kempim, entregou ao adjunto da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Basílio Leandro, os dois projetos completos.
Segundo Rosineide Kempim, o projeto atende a determinação do prefeito Hildon Chaves, que tem reforçado o compromisso da gestão com a rede municipal de ensino. “Temos grande satisfação em colaborar com a Semed, e as demais secretarias, nestes projetos, pois sabemos que resulta em melhorias para os profissionais da educação e para as crianças”, disse.
O adjunto da Semed destacou a parceria entre as pastas e falou da importância dos projetos elaborados pela Semesc, que vai contribuir e dar celeridade aos projetos arquitetônicos da Educação. "Mais uma vitória das nossas crianças. Seguindo a orientação do prefeito Hildon Chaves, buscamos apoio técnico dentro da gestão à procura de dar mais celeridade nos procedimentos administrativos. Com isso, daremos continuidade aos trâmites para prosseguir com a construção da creche do Orgulho do Madeira e reforma da escola Senador Olavo Pires", destacou.
Texto: Semesc
Foto: Semesc
Prefeitura de Porto Velho alcança 1º lugar em ações do Programa Saúde na Escola
13 ações pactuadas no Termo de Compromisso estão sendo realizadas com os alunos
Escolas da rede municipal de Porto Velho ofertam ensino híbrido aos alunos
Retorno das aulas em sistema de rodízio completa um mês na capital
Segunda Turma confirma multa de valor fixo por hectare desmatado em área de preservação ambiental
No caso em julgamento, apontou o ministro, merece reforma o acórdão do TRF1 que, em substituição à administração, alterou a penalidade aplicada pelo Ibama, "que atuou dentro dos parâmetros legais"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook