Projudi desativado: Corregedoria autoriza descontinuidade do sistema
Os processos ativos foram migrados para o PJe
Corregedoria-Geral da Justiça autoriza a descontinuidade do Processo Judicial Digital (Projudi), por meio da decisão nº 221/2022. Os processos que ainda estavam no sistema poderão ser acessados por meio do Processo Judicial Eletrônico (PJe).
A migração dos processos ativos para o sistema PJe começou a ser feito pelo Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) em julho de 2014, atendendo à Resolução n.º 335, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu a política pública para a governança e gestão do Processo Judicial Eletrônico, com o objetivo de integrar todos os tribunais do País com a criação da Plataforma Digital do Poder Judiciário Brasileiro (PDPJ-BR).
Praticamente não existem mais processos ativos no sistema Projudi. Atualmente, apenas onze, mas deverão ser transferidos nos próximos dias pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC).
A Corregedoria reforça aos advogados, servidores e sociedade em geral que o sistema Projudi está desabilitado, com isso o controle e acompanhamento de processos judiciais podem ser feitos apenas por meio do sistema PJe.
Projeto “Opera Rondônia” prevê a realização de 2.790 cirurgias em Ji-Paraná
Projeto tem como objetivo, ajudar municípios com recurso financeiro para realização de cirurgias e outros procedimentos hospitalares
Justiça Estadual de Ariquemes realiza leilão
Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site da leiloeira ou então pelo 0800-707-9272
Ministro do STF determina bloqueio do Telegram no Brasil
Em caso de descumprimento, será aplicada multa diária de R$ 100 mil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook