Provas do Programa de Prestação Voluntária de Serviços Administrativos acontecem neste domingo, 6
Ao todo foram mais de 2.400 inscritos para atuarem nas áreas administrativas das forças da segurança pública estadual, como: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros
Os locais de prova e horário já estão disponíveis no site www.ibade.org.br
O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, (Sesdec), abriu no dia 5 de janeiro as inscrições para o Programa de Prestação Voluntária de Serviços Administrativos (PVSA) com previsão de 238 vagas. E neste domingo, 6, as provas do processo seletivo vão acontecer simultaneamente em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Guajará-Mirim. Os locais de prova e horário já estão disponíveis no site www.ibade.org.br
Ao todo foram mais de 2.400 inscritos para atuarem nas áreas administrativas das forças da segurança pública estadual, como: Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Esta é a primeira vez que o processo seletivo será realizado através de uma empresa privada, por meio de uma prova objetiva. O projeto existe desde 2017. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.
O trabalho desenvolvido pelos jovens contempla as áreas nos serviços administrativos, de protocolo, videomonitoramento, recepção, atendimento ao público e atendimento telefônico nos canais do 190 e 193 nas diversas centrais de operação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.
Covid-19: Brasil bate recorde com quase 300 mil casos em 24 horas
Mortes registradas passaram das mil em 24 horas
Punição a quem divulga infrações de trânsito vai à sanção presidencial
Todas as regras previstas no projeto entrarão em vigor 180 dias após a publicação da lei
Ministra Rosa Weber encaminha à PGR relatório final da PF sobre o caso Covaxin
A Polícia Federal concluiu que o presidente da República, Jair Bolsonaro, não praticou crime de prevaricação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook