Público deve ficar atento à confirmação do agendamento no SASI antes de ir ao ponto de vacinação
O atendimento na Uniron acontece das 9h às 16h para público agendado
Vacina para este público acontece mediante confirmação do agendamento
Nesta quarta-feira (23), o público com mais de 45 anos, sem comorbidade, continua sendo atendido no Campus I da Faculdade Uniron. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) reforça que o atendimento é para pessoas cadastradas e com agendamento confirmado pelo aplicativo SASI.
As pessoas que fazem parte deste público, e que ainda não receberam a confirmação do agendamento, devem aguardar, pois o público com mais de 45 anos é amplo na capital. “O atendimento está sendo feito apenas para esse público que recebeu o agendamento porque temos um grupo muito grande nessa faixa etária”, explica Elizeth Gomes, gerente da Divisão de Imunização.
Todos serão agendados para a vacinação, mas para isso é importante baixar o aplicativo SASI, fazer o cadastro e aguardar a confirmação do agendamento.
Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app.
Para baixar no sistema IOS, clique no link: https://apps.apple.com/br/app/sasi/id1467748272.
CONSULTA
No Portal Imuniza é possível consultar se o agendamento foi feito
O Portal Imuniza, da Prefeitura de Porto Velho, também oferece o serviço de consulta de agendamento de vacinação. Basta acessar o site aqui.
BALANÇO
Dados preliminares mostram que nesta terça-feira foram vacinadas 3.300 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Até o momento, 184.228 doses foram aplicadas em Porto Velho, 137.407 pessoas receberam a primeira dose e 46.821 receberam a imunização completa.
Das 220.346 doses recebidas pelo município do Ministério da Saúde, cerca de 83% já foram utilizadas.
Texto: Jefferson Carvalho
Foto: Wesley Pontes e Leandro Morais
Nota de repúdio da Ameron: Ameaças a juíza Karina Miguel Sobral
Entendemos essa ameaça como uma ação criminosa, sendo dirigida não somente à magistrada, como também ao Poder Judiciário que ela representava naquela comarca
IFROlança a 3ª edição do Projeto Empoderamento da Mulher com 2 mil vagas em cursos a distância
Os cursos serão realizados na modalidade a distância (EaD), com carga horária de 160 horas, durante o período de 4 meses
PFDC reitera pedido de informações sobre uso da Força Nacional de Segurança em Rondônia
Encaminhado, nesta terça-feira (22), ofício requer fundamentos legais em caso de possível operação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook