Quatro suspeitos de furto e receptação são presos após invasão de comércio
Keith confirmou que havia vendido e nem tinha ainda recebido pela venda das portas furtadas.
Porto Velho, Rondônia - Márcio Adriano da Silva, de 46 anos, Manuel Lima da Silva, de 41, Kaith Matos dos Santos, de 36, e Elvis Lima, de 37 anos, foram presos durante no final noite da terça-feira (05), pelo crime de furto. Três deles foram flagrados com duas portas de vidro que eles tinham acabado de retirar de um comércio desativado na Avenida José Vieira Caula com Venezuela, no bairro Embratel.
Os militares estavam fazendo patrulhamento quando viram três homens transportando duas portas de vidro (do tipo blindex), e devido à suspeita de que pudesse ser um furto, os policiais resolveram fazer a abordagem.
Fora as portas, durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas várias chaves e alicates que eles informaram que haviam encontrado no lixo. Que eram moradores de rua e fazem reciclagem de produtos.
Os policiais foram informados que não havia nenhuma denúncia de furto e liberou os suspeitos. Depois de algum tempo, uma viatura viu um estabelecimento desativado sem as portas de vidro. Após buscas pelos suspeitos, eles já tinham vendido as portas para o proprietário de um bar nas proximidades da rodoviária, identificado como Elvis, que negou que tivesse comprado e que apenas teria guardado as portas.
Keith confirmou que havia vendido e nem tinha ainda recebido pela venda das portas. Diante dos possíveis crimes de furto e receptação, todos receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Polícia.
Vigilante é preso após matar jovem com mais de 10 tiros no Três Marias
Os policiais deram cumprimento a um mandado judicial e localizaram o suspeito escondido em uma residência na Rua do Parque, bairro Cascalheira, zona Leste da cidade.
Traficante foragido da Justiça é preso na zona Sul com crack
Os policiais foram até a casa do suspeito e flagraram quando estava chegando. Ao perceber a presença dos militares, tentou se desfazer da droga.
Em Guajará-Mirim/RO, PRF realiza primeira grande apreensão de cigarros em 2021
Além do contrabando, foram flagrados, na mesma ocorrência, descaminho e crime ambiental
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook