Queda dos juros e produtos de qualidade facilitam a vida de quem busca o sonho de comprar imóvel em Porto Velho
Nos últimos anos, Porto Velho recebeu, em pontos distintos da cidade, o lançamento de 02 grandes empreendimentos imobiliários com mais 300 apartamentos.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
E não é só isso Aldo. Ultimamente o sonho da casa própria tem virado pesadelo em Porto Velho. Muitas construtoras não vem honrando com suas obrigações na entrega dos imóveis adquiridos, pois quando chegam a entregar é bem além do prazo estipulado no contrato. Em alguns casos, sequer entregam os imóveis, e acabam criando uma situação para entrarem em juízo requerendo a recuperação judicial, deixando os adquirentes entregues à própria sorte. Por isso, cautela nunca é demais nessa hora e é sempre recomendável procurar saber se a construtora cumpre o que promete e se possui boa reputação no mercado.
O problema é que mesmo sendo reduzidos, os juros cobrados pelos bancos continuam altíssimos e extorsivos. Se vc financia em 20 ou 30 anos, o valor do financiamento a pagar conta ou triplica de valor, ficando uma dívida muito alta para comprar um imóvel, Que só final acaba custando 2 ou 3 imóveis. É uma vergonha o que os bancos vêm fazendo com os mutuários que querem apenas a casa própria. Não dá para esperar nada do Governo porque muitas construtoras financiam a campanha de presidentes e deputados federais, como no caso da ODEBRECHT
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook