Rapaz de Ji-Paraná morre em Vilhena trabalhando em construção; suposta falha na segurança será investigada
Vítima tinha 21 anos e seu corpo segue ainda hoje para sua cidade natal.
Segue ainda hoje, para a cidade de Ji-Paraná, na região central de Rondônia, o corpo do jovem Vanderson dos Santos Andrade, 21 anos, que morreu ontem (sexta-feira, 22), após sofrer um acidente de trabalho em Vilhena.
De acordo com a ocorrência sobre o caso registrada na polícia, Vanderson havia sido contratado pela empresa Metal Arte, de Ji-Paraná, para trabalhar na construção do barracão de uma vidraçaria em Vilhena, e caiu de uma altura de cerca de 8 metros. Na queda, ele sofreu politraumatismo.
Socorrido com vida, o operário foi levado para o Hospital Regional e, como seu estado era grave, em virtude dos ferimentos sofridos na queda, ele foi mandado para a UTI. Horas após a internação, já à noite, não resistiu e faleceu.
A família, que veio a Vilhena logo após saber do acidente, relatou que, embora a vítima estivesse usando equipamentos de segurança, o cinto dele não estava preso à viga da construção, supostamente por não haver o suporte para isso. A eventual falha será investigada.
Em parceria, PM de Vilhena, Chupinguaia e Colorado prendem homem que encomendou morte de assassino de sua filha
O suspeito foi indiciado pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, em abril de 2018, juntamente com seu enteado Weslen de Oliveira Araújo, pela morte de Erli Teixeira de Abreu, ocorrida em maio de 2017.
Durante discussão, esposa mata o marido com facada no peito
Após o crime, a própria esposa acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que compareceram ao local e constataram que André estava em óbito.
PRF flagra ave sendo transporte irregularmente
O animal foi apreendido e entregue ao Batalhão de Polícia Ambiental, que reabilitará e posteriormente promoverá o retorno do animal à natureza.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook