Rapaz que matou homem a facadas durante bebedeira é condenado a 7 anos de prisão
Preso desde agosto passado, “Polaco” deve cumprir mais 7 meses no regime fechado e então progredir para o semiaberto.
O soldador Everton da Rosa Simm, de 26 anos, foi julgado na manhã desta sexta-feira, 05, pelo assassinato de Paulo Roberto da Silva, que tinha 47 anos na época do fato. O crime aconteceu no dia 31 de dezembro de 2017, e segundo os autos, vítima e algoz bebiam com outras pessoas, e uma discussão entre Paulo Roberto e “Polaco”, como Everton é conhecido, acabou com o primeiro ferido a golpes de faca na região do tórax que lhes causaram a morte. Lembre aqui
Polaco foi preso quase oito meses depois do crime. Hoje, após sete meses atrás das grades, ele teve sua conduta analisada pelos jurados e reprovada. Sentado no banco dos réus, o rapaz que confessou o crime, viu convergir as teses do promotor de justiça Elício de Almeida e Silva, e do defensor público Matheus Lichy: ambos pediram aos jurados a desconsideração da qualificadora de motivo fútil, já que com base no que consta nos autos, não há provas que sustentem a tese.
Os jurados atenderam, afastaram a qualificadora e condenaram o réu por homicídio simples. A pena, dosada pela juíza Liliane Pegoraro Bilharva, presidente do Tribunal do Júri, foi de 7 anos em regime inicial fechado sem direito de recorrer em liberdade.
De acordo com o defensor público, Polaco cumprirá um sexto da pena no fechado, e então progredirá para o semiaberto. Como já está preso a quase sete meses, ficará aproximadamente mais 7 meses em regime fechado e aí vai para o semiaberto.
Polícia Civil deflagra operação para prender integrantes de facção criminosa em RO
Mais de 160 policiais trabalham na Operação Rúbido. Mandados são cumpridos em Ariquemes, Ji-Paraná e Porto Velho.
PRF prende jovem por porte ilegal de arma de fogo
O revólver de calibre .32 ,com a numeração raspada, foi encontrada na mochila do indivíduo.
Paraplégico após tiro da polícia, rapaz de 20 anos que matou namorada com disparo acidental é condenado a 18 meses em Vilhena
Os jurados atenderam pedido da promotoria, que pediu desclassificação de homicídio doloso para culposo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook