Reabertura dos Correios em Vista Alegre é inclusão social, avalia presidente Márcio Pacele
Márcio Pacele foi autor do pedido de reabertura da agência postal à Superintendência dos Correios em Rondônia
O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, participou da solenidade de abertura da agência dos Correios no distrito de Vista Alegre do Abunã, na Ponta do Abunã. Para ele, a presença de um correspondente postal na localidade é também fator de inclusão social a centenas de moradores da região. Márcio Pacele foi autor do pedido de reabertura da agência postal à Superintendência dos Correios em Rondônia.
“Com a chegada do correspondente ao distrito, vem a reboque inúmeros serviços essenciais à comunidade, como, por exemplo, a implantação de um núcleo do CAD único (Centro de Atendimento ao Cidadão). Esses serviços vão evitar o deslocamento cansativo e dispendioso de cidadãos da Ponta do Abunã a Porto Velho. Isso significa mais cidadania, respeito a mais de 12 mil contribuintes e cidadãos pagadores de impostos”, avaliou.
Márcio agradeceu a presença de autoridades as autoridades presentes, como a do Superintendente da SMD, Wellem Prestes, o adjunto Fabiano Barboza, o Secretario da SEMASF, Claudir Rocha, o Secretário-adjunto da SEMUR, Gustavo Nobre, Josuel Lopes, diretor da Escola Estadual Antonia Vieira, Francisco Nunes, administrador de Fortaleza do Abunã, o diretor da Escola Maria Casaroto, Josemir Gomes, e o Sr. Elias, administrador do distrito de Vista Alegre. A cerimônia foi abrilhantada pela fanfarra Banda do Chaves.
O convênio dos Correios com a Prefeitura foi assinado pelo prefeito Hildon Chaves há duas semanas. Na semana anterior, Márcio Pacele foi recebido no Gabinete da Superintendência Regional dos Correios, em Porto Velho, tratando dos últimos detalhes do convênio, na presença dos superintendentes de Integração Distrital de Porto Velho (Cleberson Pacheco) e dos Correios (Odon Alves Neto).
Lula diz que base de apoio no Congresso será testada a cada votação
Presidente defendeu amplo diálogo com parlamentares de todos partidos
Pagamento de débitos eleitorais pode ser feito sem sair de casa
Guia de quitação de multa pode ser obtida pela internet de forma gratuita
Samuel Araújo critica dispositivo que compromete ações sociais realizadas pelo Sesc e Senac
O pedido de supressão foi apresentado ao Senado Federal por meio do requerimento Nº 452-2023 e atende a uma solicitação da Fecomercio-RO, na figura de seu presidente, Raniery Araujo Fonseca
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook