Rede elétrica do Pronto Atendimento Dr. José Adelino passará por readequação
O serviço será executado na segunda e terça-feira.
O atendimento no Pronto Atendimento Dr. José Adelino, na zona Leste da capital, será suspenso na segunda,8, e terça,9, para readequação da rede elétrica. O fluxo de urgência e emergência será direcionado para as UPAS das áreas Leste e Sul da cidade, bem como para o Pronto Atendimento Ana Adelaide.
O secretário adjunto Municipal de Saúde, Marcus Vinícius, ressalta que o atendimento na Unidade Básica de Saúde Dr. José Adelino não será afetado.
“Os reparos estão sendo realizados, primeiramente, nas unidades de pronto atendimento, começando pela José Adelino. Na sequência, o trabalho será executado na UPAS Sul e leste”, declarou Marcus Vinícius.
De acordo com cronograma, também passarão pela readequação na rede elétrica as unidades básicas de saúde Pedacinho de Chão, Socialista, Hamilton Gondin, além da instalação e reparos no poste do Pronto Socorro da Cachoeira do Teotônio e da Unidade Básica de Saúde José Adelino.
O secretário adjunto agradeceu ao presidente da Emdur, Thiago Tezzari, pela recuperação da rede elétrica. “Por ser antiga, a rede vinha causando danos aos equipamentos elétricos, principalmente aparelhos de exames e centrais de ar”.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook