Reformas Trabalhista e Previdenciária serão debatidas na 6ª edição da Caravana Trabalhista em Ji-Paraná
O evento será realizado no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Ji-Paraná, a partir das 19h.
Ji-Paraná, maior cidade do interior de Rondônia, localizada na região central do estado, sediará no próximo dia 15 de agosto a 6ª edição da Caravana Trabalhista, proporcionando palestras sobre as Reformas da Previdência e Trabalhista. O evento será realizado no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Ji-Paraná, a partir das 19h.
Direcionada ao público em geral, o evento é organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT-RO/AC), por meio da Escola Judicial (Ejud), Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Rondônia (OAB/RO), através da Escola Superior de Advocacia (Esa/RO) e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 14ª Região (Amatra14) e Associação Rondoniense da Advocacia Trabalhista (Aronatra).
As inscrições serão de forma solidária no local, com a doação de 1 kg de alimento não perecível ou pelo site esa.oab-ro.org.br.
O evento contará com representantes da advocacia e magistratura trabalhistas na realização de palestras. O advogado Claudio Ramos, membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/RO, vai falar sobre "Reforma da Previdência". O Vice-Presidente da Aronatra e Conselheiro Federal da OAB, Elton Sadi Fulber e o juiz do Trabalho Titular da 2ª Vara do Trabalho de Ji-Paraná, Edilson Cortez, vão discorrer sobre a Reforma Trabalhista.
Desde março a Caravana Trabalhista está percorrendo os principais municípios localizados à margem da BR-364 nos estados de Rondônia e Acre. As próximas edições serão realizadas em Cruzeiro do Sul (AC), Vilhena (RO), Guajara-Mirim (RO), com encerramento em Porto Velho (RO).
Auditório da OAB subseção Ji-Paraná, esta localizada na Av. Ji-Paraná, 523, bairro Urupá.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook