Relacionamento sugar: entenda a dinâmica por trás dessas relações

Continue lendo e conheça melhor esse tipo de relação!

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2022 às 22:41
Relacionamento sugar: entenda a dinâmica por trás dessas relações

Relacionamento sugar é o termo usado para relacionamentos que são baseados em acordos para benefício de ambas as partes. Acesse a plataforma SugarDaddySeek e conheça babies de forma segura.

Normalmente, nesse tipo de relacionamento um dos envolvidos possui status financeiro de alto padrão e está disposto a fornecer benefícios financeiros a jovens atraentes.

Mas não pense que é bagunça, pois o acordo que acontece em um relacionamento sugar é feito com base na honestidade. Continue lendo e conheça melhor esse tipo de relação!

Conheça os tipos de relacionamento suggar

Um sugar daddy ou uma sugar mommy é um homem ou uma mulher com alto poder aquisitivo e que buscam por uma sugar baby para uma relação leve e que os ajude a fugir do estresse e da rotina.

A sugar baby, por sua vez, busca uma relação que atenda aos seus objetivos. Por isso, ela procura no sugar daddy a melhor vida que um relacionamento sugar possa oferecer.

Porém, como o relacionamento, nesse caso, é baseado em expectativas, é importante que seja construído com base na transparência. Assim, tudo o que se quer e deseja do relacionamento deve ser dito previamente para que haja consenso entre ambas as partes e, consequentemente, equilíbrio.

Ou seja, o sugar baby deverá falar sobre suas necessidades com antecedência, já o sugar daddy, por sua vez, dirá se poderá ou não atender a essas expectativas. Dessa forma, deverão chegar a um acordo que beneficie ambas as partes.

Sugar baby x sugar daddy

Como o relacionamento sugar é baseado no interesse de ambas as partes, no relacionamento sugar baby x sugar daddy, as mulheres são as babies que desfrutam dos benefícios do relacionamento. Relacionamento esse em que o sugar daddy é um homem rico, maduro e bem sucedido.

Sugar baby x sugar mommy

O tipo de relação sugar babby x sugar mommy é totalmente parecido com o sugar baby x sugar daddy. Contudo, a diferença é que os babies que desfrutam dos benefícios são homens, enquanto a sugar mommy é a mulher que está no posto de bem sucedida, madura e rica. 

Claro que, falando dessa forma, o relacionamento sugar parece simples. Porém, existem formas diferentes para esse tipo de relação. Saiba mais no Site de Sugar Daddy e nas informações a seguir!

5 formas de relacionamento sugar 

Muitas pessoas ainda confundem o relacionamento sugar com prostituição. Porém, podem ser vistas como coisas diferentes, mesmo porque acontece de forma orgânica e nem sempre envolve sexo. Por isso, fizemos uma lista com 5 formas de relacionamento sugar para você entender melhor.

1 - Prostituição sugar 

Na prostituição sugar, há uma ausência de sentimento e a relação é baseada apenas em trocar sexo por presentes, porém, ambas as partes se encontram com frequência. 

2 - Encontro recompensado 

No encontro recompensado há um pagamento em dinheiro ou em algum outro bem material para uma ida a um café, saída para jantar ou comparecimento juntos a um evento específico. Normalmente, nesse tipo de relacionamento sugar não envolve relação sexual.

3 - Companhia recompensada

Neste caso, o casal realiza junto um variado conjunto de atividades. Por isso, é comum a mulher participar mais da vida do homem. Contudo, não há entrelaçamento pessoal e também é muito comum que não haja relação sexual.

4 - Namoro sugar

Essa é a forma mais comum de relacionamento sugar e combina o entrelaçamento de vida com sexo. Nesse caso, é comum que os babies recebam uma mesada fixa ou valores variados de acordo com suas necessidades.

5 - Amizade sugar

A amizade sugar é o relacionamento com alguém que a baby considera o daddy de fato um amigo que vem a ser um benfeitor que a ajuda a se manter. Frequentemente, os homens fazem parte da vida dessas mulheres antes de a relação se estabelecer.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook