Representantes de Associação de Escolas Comunitárias se reúnem com promotor do MP
Em muitos bairros são as escolas comunitárias que contribuem para que crianças de zero a cinco anos estejam em sala de aula.
A oferta de vagas na educação infantil em Porto Velho ainda é um desafio a ser cumprido, considerando as metas e diretrizes do Plano Municipal de Educação. Em muitos bairros são as escolas comunitárias que contribuem para que crianças de zero a cinco anos estejam em sala de aula.
Na manhã desta sexta-feira, 16, uma comissão da Associação de Escolas Comunitárias – ASSEC participaram de reunião com o promotor do Ministério Público do Estado, Marcelo Lima de Oliveira.
Estiveram presentes na reunião, os membros filiados da associação Mário Jorge de Oliveira, Aldenora Alves, Ivanete Saskoski, Dalva Santos e pastor Eliel.
Na ocasião foram discutidas e expostas às condições em que se encontram as escolas comunitárias, considerando as diferentes formas de prestação de serviços tanto para a Comunidade quanto em convênios celebrados com a Prefeitura de Porto Velho.
A comissão considerou como positiva a oportunidade de dialogar com promotor Marcelo Oliveira sobre um assunto de extrema importância para o sistema municipal de ensino.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook