Representantes do TRT-14 participam do Seminário Gestão Orçamentária no Poder Judiciário

O evento visa suscitar o debate e a sensibilidade a respeito da importância da Gestão Orçamentária

Secom/TRT14
Publicada em 02 de junho de 2023 às 16:32
Representantes do TRT-14 participam do Seminário Gestão Orçamentária no Poder Judiciário

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC), desembargador Osmar J. Barneze, o diretor-geral, Lélio Lopes Ferreira Júnior, e a secretária-Geral, Tama Mendes Ohira, participam do Seminário Gestão Orçamentária no Poder Judiciário. Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, o encontro teve início nesta quinta-feira, 1ª de junho, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília/DF.

O evento visa suscitar o debate e a sensibilidade a respeito da importância da Gestão Orçamentária. Entre os temas em pauta estão o novo arcabouço fiscal, fundos especiais e depósitos judiciais, impactos das emendas constitucionais 95 e 109 na programação de despesas pelo Poder Judiciário.

A mesa de abertura foi presidida pela ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Também compuseram a mesa o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministra Maria Thereza Assis Moura; o presidente do TSE, ministro do STF, Alexandre de Moraes; o ministro presidente do Superior Tribunal Militar, Francisco Joseli Parente Camelo; o ministro corregedor Nacional da Justiça, Luis Felipe Salomão; ministro presidente do Tribunal de Contas da União; conselheiro do CNJ, Richard Pae Kim; e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, Cezar Miola.

O seminário continua nesta sexta-feira (2/6). Clique aqui e confira a programação completa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook