Residencial Porto Bello I será entregue nesta quarta-feira (18)
Entrega será feita pela Prefeitura de Porto Velho e Governo do Estado
Mais de 270 famílias foram sorteadas e contempladas com o residencial
O sonho da casa própria já tem dia e hora para acontecer: mais de 270 famílias, que foram contempladas com o sorteio do residencial Porto Bello I, vão participar da entrega do empreendimento, que será realizada nesta quarta-feira (18) às 10h, pela Prefeitura de Porto Velho e pelo Governo do Estado.
O Porto Bello I faz parte de um investimento feito pela Prefeitura de Porto Velho, para a retomada das obras de quatro empreendimentos: Porto Bello I, Porto Fino, Porto Madero II e Porto Madero V. As construções estavam paralisadas há mais de sete anos, e foram aplicados cerca de R$ 30 milhões por parte do executivo municipal para a conclusão dos conjuntos habitacionais.
A Prefeitura trabalha também na finalização de mais de 260 casas do Pró-Moradia Leste I, FNHIS III, IV e VII que estavam abandonadas há mais de dez anos. Os residenciais receberam o investimento de mais de R$ 10 milhões, oriundos de recursos próprios do município.
Com a retomada da construção dos empreendimentos habitacionais, mais de 1.160 famílias de Porto Velho foram favorecidas. Por meio da Lei 740/18, encaminhada pelo prefeito Hildon Chaves e aprovada pela Câmara Municipal, os beneficiários estarão isentos ainda do Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), tributo pago quando há uma transição imobiliária.
Multa para motorista que não realizou o exame toxicológico volta a ser aplicada
Foi publicado nesta segunda-feira (16), no Diário Oficial, a derrubada dos vetos da Lei 14.599/23 que trata, dentre outras questões, do exame toxicológico de larga janela
ATA DA COMISSÃO ELEITORAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES NO PODER JUDICIÁRIO DE RONDÔNIA
Ata da Segunda Reunião da comissão Eleitoral Eleição 2024-2026
Prefeitura de Porto Velho disponibiliza leis e decretos municipais para consulta
Trabalho de compilação permite o acesso do cidadão ao arcabouço jurídico municipal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook