Resultado da segunda etapa do prêmio é divulgado em Porto Velho
Prêmio tem objetivo de valorizar boas práticas pedagógicas
Premiação será para as dez melhores iniciativas pedagógicas
O resultado da segunda etapa do concurso Prêmio Boas Práticas 4ª Edição, realizado pela Prefeitura de Porto Velho, foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios na última sexta-feira (30).
O concurso, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Semed), tem como objetivo reconhecer e valorizar as práticas pedagógicas dos professores da rede municipal de ensino. A lista completa de projetos aprovados na segunda fase do concurso pode ser acessada aqui.
"É uma forma de valorizar nossos professores e professoras, que viveram recentemente uma época difícil e de transformação, reinventando o processo do ensino e aprendizado durante a pandemia, mas voltaram para a sala de aula trazendo receitas inovadoras, deixando as práticas pedagógicas mais eficientes e os alunos mais preparados para seguir no ambiente escolar", comentou Gláucia Negreiros, titular da pasta de educação.
A edição marcada pelo retorno das aulas presenciais, após cerca de 18 meses de distanciamento social e uso do ensino remoto, conta com premiação para as dez melhores iniciativas pedagógicas. A premiação é uma viagem de visita técnica para conhecer as boas práticas de sucesso de outro município do Brasil.
Serão premiados dez projetos que atendam aos critérios estabelecidos pelo edital e em consonância com o tema deste ano. O anúncio dos vencedores acontece no dia 20 de outubro.
A participação foi aberta a professores com atuação na Educação Infantil, no Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Atendimento Educacional Especializado AEE (Salas de Recursos Multifuncionais) que estão lotados em unidades escolares do município.
'Explicações sobre as pesquisas eleitorais precisam ser dadas'
Para especialistas, porém, a criação de um crime para institutos que errarem resultados não será a solução
Os golpistas não poupam nem o Instagram
A série “Sempre Alerta” da Serasa traz dicas para o usuário não cair nas fraudes mais comuns aplicadas na Rede Social mais suave e comercial
Carreta do Hospital do Amor na UNIR-Campus de PVH
Para participar é necessário realizar um cadastro, que pode ser feito no momento do atendimento mediante apresentação de documentos pessoais, sendo eles a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do SUS
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook