Reuniões em grandes empresas marcam primeiros dias de campanha de Gilmar da Farmácia

Defendendo valores cristãos e desenvolvimento seguro na, candidato mantém agenda cheia

Assessoria
Publicada em 06 de outubro de 2022 às 13:19
Reuniões em grandes empresas marcam primeiros dias de campanha de Gilmar da Farmácia

CRECHES PARA MÃES conseguirem trabalhar e crianças terem melhor aprendizado são prioridade de Gilmar na Educação

Centenas de colaboradores da Gazin e outras empresas da cidade receberam nestes primeiros dias de campanha eleitoral o candidato a prefeito de Vilhena Gilmar da Farmácia. Com seu nome à disposição pelo Partido Social Cristão, o empresário e professor evangélico defende um plano de governo pautado na realidade e no desenvolvimento seguro do município.

“Ao longo das últimas semanas fizemos um plano de governo que levasse em conta o que a gestão Japonês fez, as dezenas de obras em andamento, e também prioridades que eu considero importantes, como a construção de creches para as mães conseguirem dar educação melhor para seus filhos enquanto podem também entrar no mercado de trabalho, ajudando na renda familiar daquelas casas que têm apenas o homem como provedor”, explica Gilmar.

Vindo de baixo, como zelador, Gilmar se tornou gerente de sua primeira empresa aos 19 anos e hoje administra uma rede de farmácias e tem participação em posto de combustível. A experiência como gestor é ressaltada por Carlos Goebel, candidato a vice de Gilmar.

“Aceitei esse imenso desafio de fazer parte da chapa pois conheço o Gilmar há décadas. Tive relação próxima com ele através da farmácia, pelo atendimento de meu pai, e sei que é uma pessoa de valor. Mais que isso: um bom administrador, caso contrário não teria construído seu sucesso profissional começando do zero. Confio nele porque conheço!”, assegurou.

Gilmar também esteve na Randon Caminhões nesta quarta-feira, conversando com os colaboradores. Durante os próximos dias, diversas reuniões em empresas estão sendo agendadas a fim de que a cidade conheça o candidato nesta eleição suplementar, marcada para 30 de outubro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook