Saiu na frente: Gilmar da Farmácia é o 1° a ter seu registro de candidatura aprovado pela Justiça Eleitoral
Candidato a prefeito de Vilhena tem como vice o ex-secretário de Obras Carlos Goebel
JUSTIÇA ELEITORAL DEFERE registro de candidatura de Gilmar da Farmácia em Vilhena
O empresário e professor evangélico Gilmar da Farmácia saiu na frente na corrida eleitoral para a Prefeitura de Vilhena: nesta quarta-feira, 5 de outubro, às 15 horas 14 minutos e 6 segundos ele foi o primeiro a obter aprovação de seu pedido de registro de candidatura pela Justiça Eleitoral. A decisão emitida pela juíza eleitoral Liliane Pegoraro destacou que “o registro de candidatura está conforme as normas eleitorais” e deve ser aprovado “ante a ausência de irregularidades e impedimentos”.
Gilmar enfatizou a relevância do documento. “Sou candidato pelo Partido Social Cristão, PSC, e vou honrar os eleitores respeitando a lei e as normas eleitorais. Vamos vencer, mas vencer estruturados na verdade. Por isso, fico feliz em ser o primeiro a conseguir a aprovação da Justiça Eleitoral, pois é o reconhecimento de que mesmo antes de chegar à Prefeitura, já estamos dando segurança ao eleitor por meio de nossas atitudes”, disse.
O advogado do PSC, Newton Schramm, explica a decisão da Justiça Eleitoral. “Nesta etapa foram avaliados os antecedentes de Gilmar, seus documentos, informações pessoais, certidões negativas, filiação e outros requisitos. Ele está totalmente apto e preparado. A própria decisão afirma que também ‘não há registro de inelegibilidade, no cadastro eleitoral, bem como foram juntados aos autos os documentos exigidos pela legislação’”, garante Schramm.
A campanha de Gilmar da Farmácia e Carlos Goebel, seu vice, foi lançada nesta terça-feira, 4, em evento no Comitê do PSC. Todas as fotos do evento podem ser vistas no link: www.bit.ly/lancamentocampanhagilmar.
A vantagem a Bolsonaro no início da corrida pela decisão nacional. Em Rondônia, não há ainda um preferido
Por enquanto, não há como se dizer, com clareza, quem tem mais chances. A disputa, no turno decisivo, certamente será voto a voto
Em Brasília, Marcos Rogério e Bagattoli mantém encontro com Bolsonaro
A meta do PL em Rondônia é aumentar a votação de Bolsonaro neste segundo turno
Simone Tebet declara apoio a Lula no segundo turno das eleições
Senadora do MDB teve 4,9 milhões de votos no primeiro turno
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook