Revitalização da praça do Beira Rio Cultural transforma visual de Ji-Paraná
O governador Marcos Rocha vistoriou a obra no sábado (21) e ficou impressionado com beleza do local
O local será um dos principais pontos turísticos de Ji-Paraná
Após anos de abandono, a revitalização da praça do Beira Rio Cultural está em fase de finalização. Quando for entregue à sociedade, ainda este ano, o local de seis mil metros quadrados terá o visual transformado voltando a ser um dos principais pontos turísticos da cidade.
O governador Marcos Rocha vistoriou a obra no sábado (21) e ficou impressionado com beleza do local. “Era uma obra que estava parada e retomamos. Vamos concluir e entregar resgatando uma área de vital importância para o turismo da cidade”, disse o governador.
Governador Marcos Rocha visitou obra de revitalização do Beira Rio Cultural
A revitalização conta com estruturas de dois quiosques, um restaurante, banheiros públicos, estacionamento, paisagismo, playground e academia ao ar livre.
No paisagismo, a praça receberá 3.600 metros de grama, 250 mudas de árvores e arbustos e mais flores típicas da região amazônica. Esta será a última etapa dos serviços da empresa contratada. A praça contará com iluminação em toda área.
“Com recursos do governo estadual, a obra custa R$ 1.643.693,11”, informou o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), coronel Meireles, ao acompanhar o governador na vistoria da obra.
O beira Rio Cultural é um espaço que já foi bastante frequentado pela população e que há anos dependia de uma revitalização completa. “Isso está acontecendo e vai proporcionar um local agradável ao lazer”, reforçou o governador.
A jurisdição arbitral prestigiada pela interpretação do STJ
Durante os debates, o ministro Luis Felipe Salomão afirmou que "as soluções extrajudiciais de resolução de conflitos não crescem à sombra do insucesso ou não da jurisdição estatal
Abertas inscrições para processo seletivo de estágio remunerado no tribunal
Os candidatos terão até 6 de outubro para se inscrever no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), responsável pela seleção
PM do MBL vai a enterro de Agatha e agride jovem da Marcha das Favelas
A agressão aconteceu durante o enterro da menina Agatha Félix, de 8 anos, assassinada durante ação policial no Alemão
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook