Rio tem 6ª morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano
O crime ocorreu na Praça Cohab, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro
Ketellen, 5 anos, foi vítima de bala perdida após homens em um carro passarem atirando em praça de Realengo. Ela não resistiu e morreu no hospital - Reprodução / Facebook
A menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu ontem (12), vítima de uma bala perdida, quando estava indo para a escola com a mãe. O crime ocorreu na Praça Cohab, em Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, a menina chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e posteriormente para o Hospital Albert Schwietzer, onde foi operada, mas morreu à noite.
Essa é a sexta morte de crianças e adolescentes por bala perdida este ano no estado.
O crime aconteceu na hora do almoço. Segundo informações da Polícia Militar, os tiros saíram de um carro que passava pela praça. Além da menina, um homem foi atingido e morreu no local. Ele seria o alvo dos assassinos.
Equipes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) fazem diligências em busca de testemunhas e de câmeras de segurança.
Moradora apela e consegue no TJRO a reversão da demolição de sua casa
A demolição seria porque “o imóvel está assentado a menos de 500 metros da borda do Rio Madeira”, isto é, “em Área de Preservação Permanente (APP)”
Óleo atinge região da Reserva Biológica de Comboios, no Espírito Santo
Ontem (12), porções de óleo também foram encontradas próximo à foz do Rio Doce, no Espírito Santo
MP ‘verde-amarela’ de Bolsonaro é um ataque à categoria bancária
Governo editou MP que acaba com jornada de seis horas e permite trabalho aos sábados e domingos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook