Rolim de Moura lança chapa única, conhece propostas para subseção e reforço dos compromissos de Elton Assis

Todos os futuros diretores da subseção apoiam chapa Advocacia em Primeiro Lugar, liderada por Elton Assis.

Felipe Corona
Publicada em 09 de novembro de 2018 às 09:15
Rolim de Moura lança chapa única, conhece propostas para subseção e reforço dos compromissos de Elton Assis

Um restaurante de Rolim de Moura recebeu quase uma centena de advogados e advogadas, na noite da quinta-feira (08), para o lançamento da chapa Democracia Nossa Ordem! – 10, sob a liderança dos advogados Márcio Antônio Pereira (presidente) e Éder Júnior Matt (vice).

O concorrido evento também teve as presenças do conselheiro federal e candidato à seccional da OAB Rondônia pela chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10, Elton Assis, a candidata à vice Solange Aparecida, o atual presidente e candidato a conselheiro federal, Andrey Cavalcante e o candidato à Presidência da CAARO, Elton Fülber. “Aqui em Rolim temos uma única chapa concorrendo à Diretoria da subseção, liderada pelo advogado Márcio Antônio Pereira, onde todos seus diretores apoiam a nossa chapa Advocacia em Primeiro Lugar. Ficamos muito felizes com a adesão dos advogados e advogadas de Rolim de Moura, onde quase 100 profissionais manifestaram total apoio à chapa 10. Mais cedo, também estivemos no programa Tribuna Livre, da TV Allamanda, onde falamos com a popul ação e os demais profissionais com quem não pudemos ter contato”, comemorou Elton Assis.

Já o candidato a vice-presidente da subseção de Rolim de Moura, Éder Júnior Matt, destacou o papel de liderança que Elton Assis e toda a futura diretoria da OAB Rondônia exercem na categoria. “O doutor Elton não fala só para a advocacia de Rolim, mas para todo o estado. As propostas dele valorizam a nossa profissão e são muito válidas para todos, especialmente na defesa das prerrogativas. Também há a inclusão das mulheres advogadas e dos jovens advogados. Por isso, nossa chapa o apoia e estamos pedindo um voto de confiança para ele e toda a chapa Advocacia em Primeiro Lugar, aliada com o nosso grupo que é Democracia Nossa Ordem!, todas com número 10 e prontas para começar com o pé direito em 2019”, destacou Matt.

As visitas aos escritórios de advogados e advogadas e reuniões nas cidades do interior por membros da chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10 seguem nesta sexta-feira (09), em Jaru, e no sábado (10), em Ariquemes.CH

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook