Rolim de Moura – Nota de pesar ♰ “Dolores Aparecida Souza”

Dolores, era servidora municipal de Rolim de Moura (RO), nos últimos anos estava lotada como diretora da Unidade de Saúde Albert Sabin

Assessoria
Publicada em 13 de janeiro de 2021 às 08:39
Rolim de Moura – Nota de pesar ♰ “Dolores Aparecida Souza”

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Rolim de Moura, manifesta suas condolências a todos familiares e amigos de Dolores Aparecida Souza pelo falecimento, ocorrido na manhã desta quarta-feira, (13/01). Dolores, era servidora municipal de Rolim de Moura (RO), nos últimos anos estava lotada como diretora da Unidade de Saúde Albert Sabin.

Dolores Aparecida, é mais uma vítima do Coronavírus (Covid-19).

Em nome do presidente da câmara Claudinei Fernandes “Claudinho da cascalheira”, todos os vereadores e funcionários dessa casa lamentamos com profundo pesar e expressamos nossos sentimentos pela perda desta amiga que passou pela vida de muitos e deixará grandes lembranças. Esperamos que encontre em Deus a força necessária para superar essa dor. 

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook