Rondônia sediará Campeonato Brasileiro de Judô
O evento esportivo da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) organizado pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR) acontecerá no Ginásio de Esporte Gerivaldão, em Ji-Paraná, distante cerca de 378 Km de Porto Velho, capital de Rondônia.
De 03 à 05 de maio, atletas dos estados de Rondônia, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal disputarão o Campeonato Brasileiro de Judô - Região IV. O evento esportivo da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) organizado pela Federação de Judô de Rondônia (FEJUR) acontecerá no Ginásio de Esporte Gerivaldão, em Ji-Paraná, distante cerca de 378 Km de Porto Velho, capital de Rondônia. Os classificados garantem vagas para disputar a fase final do Brasileiro.
De acordo com o presidente FEJUR, Sensei Antônio Carlos Tenório, 5º Dan, o popular 'Paraná', o Brasileiro Regional será disputado por cerca de 850 judocas divididos nas categorias Sub 13, 15, 18, 21 e Sênior. Os representantes de Rondônia foram classificados durante a seletiva que ocorreu no início de março, em Ji-Paraná.
O Campeonato Brasileiro é dividido em cinco regiões, os vencedores de cada regional disputará a fase final do Brasileiro que ocorrerá nos dias 15 e 16 do mês de junho, para categoria Sub 18, na cidade de Lauro de Freitas/BA. Nos dias 03 e 04 de agosto, final para categoria Sub 13, no Estado do Rio de Janeiro. Também no mês de agosto, nos dias 17 e 18, no Estado do Paraná, será final para Sub 15. E nos dias 07 e 08 de setembro, final para categoria Sub 21, em Lauro de Freitas/BA. E por último, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, final para categoria Sênior.
"Esta é a quinta vez que o Estado de Rondônia sedia o campeonato da CBJ", enfatizou 'Paraná' explicando que a cada ano a sede circula entre os estados que compõem a Região IV. O evento tem apoio do Governo de Rondônia, por meio da Sejucel, prefeitura de Ji-Paraná, CDL/JI-Paraná, GRÁFICA CENTER UNIFORMES, Deputado Laerte Gomes, Maximus Hotéis e a Eucatur.
Projeto anticrime pode ser retrocesso para proteção da mulher, dizem especialistas
Um dos projetos do pacote enviado por Moro permite que se invoque a “violenta emoção” como legítima defesa, e dispositivo pode ser usado por agressores
AGU é contra arquivamento de inquérito do STF sobre fake news
A investigação foi aberta por uma portaria publicada pelo presidente do STF, ministro Dias Toffoli, que nomeou o ministro Alexandre de Moraes como relator.
Aprovação de projeto de lei transfere para o Departamento de Estradas de Rodagem controle das obras do PAC em Rondônia
O projeto de lei que autoriza o remanejamento dos recursos do orçamento da Caerd para o DER foi aprovado quarta-feira (17) no Legislativo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook