Rondônia sediará o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

O Encontro será palco de debate de diversos temas relevantes para a Justiça Eleitoral Brasileira, com a finalidade de alinhar os procedimentos relacionados as suas atividades institucionais.

Seção de Comunicação Social do TRE-RO
Publicada em 14 de julho de 2017 às 11:10
Rondônia sediará o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia sediará nos dias 3 e 4 de agosto o 40º Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil. O evento contará com a presença dos Corregedores Eleitorais do Brasil, assessores das Corregedorias e outros servidores da Justiça Eleitoral. 

O Encontro será palco de debate de diversos temas relevantes para a Justiça Eleitoral Brasileira, com a finalidade de alinhar os procedimentos relacionados as suas atividades institucionais. Ao final do evento será produzida a Carta de Rondônia, contendo as principais deliberações do 40º Encontro do Colégio de Corregedores. 

As Reuniões de trabalho desse Encontro serão realizadas no auditório do 5º andar no edifício Rio Pacaás Novos, no Centro Político Administrativo do Palácio Rio Madeira, que foi gentilmente cedido pelo Governo do Estado de Rondônia para receber este importante evento do Poder Judiciário da União. 

Maiores informações sobre o evento (programação, local, hotéis conveniados e contatos) e inscrições poderão ser verificadas no link https://apps.tre-ro.jus.br/colcore/index.html

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook