Sábado (27) com alerta para chuvas no Norte
A temperatura pode variar entre 14ºC e 40ºC
Sábado (27), com alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para chuvas fortes e ventos intensos nas regiões do nordeste, sudeste e sudoeste paraense, Marajó e Baixo Amazonas, Metropolitana de Belém, ocidental e oriental do Tocantins, leste rondoniense, sul, centro, sudoeste e norte amazonense, Madeira-Guaporé, Vale do Acre, Vale do Juruá, norte e sul do Amapá.
Durante a manhã, tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo Acre, Rondônia, Amazonas, Tocantins, sudoeste e sudeste paraense, atingindo cidades como Sena Madureira, São Miguel do Guaporé, Lábrea, Guaraí e Itaituba.
Em Roraima, Baixo Amazonas, Portel e Mazagão, não são esperadas chuvas pela manhã e o sol aparece entre nuvens. Chuva isolada no nordeste paraense, metropolitana de Belém, Arari, norte do Amapá e Macapá.
Durante a tarde, as chuvas se estendem para toda região Nordeste, sendo mais intensas no Amazonas, Pará, Roraima, Acre, sul do Amapá, Tocantins e Porto Velho. Em cidades como Brasiléia (AC), Humaitá (AM), Laranjal do Jari (AP), Vigia (PA), Ariquemes (RO) e Paraíso do Tocantins (TO).
À noite, não há previsão de chuva para o norte, sudoeste e centro amazonense, Roraima, Baixo Amazonas e Mazagão, onde o céu fica com muitas nuvens. Possibilidade de chuva no norte do Amapá, Marajó, Metropolitana de Belém, nordeste paraense e leste rondoniense.
A temperatura mínima fica em torno de 14°C, no município de Uiramutã, em Roraima, e a máxima prevista é de 40ºC, na cidade de Barcelos, no Amazonas. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
https://brasil61.com/n/previsao-do-tempo-sabado-27-com-alerta-para-chuvas-no-norte-ptrn243264
Brasil registra 12 mortes por dengue em três semanas
DF e Goiás estão em estado de emergência contra a doença que já soma 120 mil casos em todo o Brasil
INSS: beneficiários devem ficar atentos ao pagamento de RPVs
O Conselho da Justiça Federal liberou cerca de R$ 1,8 bilhão para quitar dívidas judiciais do governo federal com aposentados e pensionistas
Ministro defende participação da sociedade para sucesso da educação
Camilo Santana fez um balanço das ações do governo em 2023



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook