Saiba qual o nível de aprovação e desaprovação do Governo Lula em Porto Velho
A pesquisa é um sinal de alerta para os petistas que pretendem disputar as eleições municipais de 2024: o partido está em baixa na capital rondoniense
Uma pesquisa realizada pela Paraná Pesquisas entre os meses de março e maio de 2023 apontou que o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não consegue atingir a aprovação de pelo menos metade dos eleitores em cinco de onze capitais de estado pesquisadas. Porto Velho, capital de Rondônia, está entre as cidades onde a aprovação é inferior a 50%.
De acordo com a pesquisa, o desempenho do governo Lula em Porto Velho é aprovado por apenas 34,6 % dos entrevistados. Já 60,6 % desaprovam o governo petista. Não sabem/não responderam: 4,8%.
A pesquisa é um sinal de alerta para os petistas que pretendem disputar as eleições municipais de 2024: o partido está em baixa na capital rondoniense.
Lula já foi o grande cabo eleitoral de eleições em Rondônia, época em que o PT obteve suas maiores vitórias no Estado, elegendo deputados federais, estaduais, prefeitos, como em Porto Velho (Roberto Sobrinho) e até uma senadora, Fátima Cleide.
Mas estes tempos passaram e hoje o PT mantém apenas uma deputada estadual na Assembleia Legislativa, Cláudia de Jesus, e os votos do partido minguaram tanto nas disputas municipais, estadual e federal.
Técnicos de enfermagem de hospital receberão adicional insalubridade em grau máximo
Eles têm contato permanente com agentes biológicos infectocontagiosos, ainda que não seja em área de isolamento
Comerciária será reintegrada porque empresa não seguiu seu próprio regulamento
A norma definia critérios para a rescisão do contrato de trabalho
Uma prova de amor: Banco de Leite de Rondônia é destaque no atendimento a bebês prematuros
O Banco de Leite faz o controle de peso do bebê da mãe doadora, a cada três dias, para que se sinta mais segura e que a doação não prejudica a alimentação do próprio filho
Comentários
Segundo os dados do TSE, esse instituto Paranás Pesquisas recebeu 2,7 milhões de reais do PL, partido de Valdemar Costa Neto, para realizar "pesquisas" no período eleitoral. Essa informação deixa claro quais são os motivos desses números. Além disso, se esses números fossem verdade, que novidade haveria nisso, se Rondônia é um dos principais redutos de fanáticos seguidores dessa turma que sumiu com as joias da presidência da república?
Lula odeia pobre!
Seria bom o povo que desaprova o Presidente Lula abrir mãos dos benefícios que recebem deste governo. Sabe por que não abri mãos? Não? Porque a maioria é bandido cristão rsrsrsrsrs
Zerado está a sua massa cerebral inteligente, cremildo. Assim como da maioria dos bolsominions sociopatas da Capital.
Deveria ter zerado a aprovação dele.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook