Saiba quem são os novos secretários de Educação e Saúde de Porto Velho
Jaime Gazola, ex-vereador, foi confirmado como novo secretário municipal de Saúde. Na Educação, a gestão será liderada por Leonardo Pereira Leocadio, Diretor-Geral do Campus Porto Velho Calama (Ifro)
O prefeito eleito de Porto Velho, Léo Moraes (Podemos), que toma posse nesta quarta-feira (1º) às 16 horas, em solenidade no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, anunciou os nomes dos novos secretários das pastas de Saúde e Educação do município.
Jaime Gazola, ex-vereador, foi confirmado como novo secretário municipal de Saúde. Na Educação, a gestão será liderada por Leonardo Pereira Leocadio, Diretor-Geral do Campus Porto Velho Calama do Instituto Federal de Rondônia (Ifro). Os nomes foram revelados em entrevista concedida à Rede Amazônica.
Durante o anúncio, Léo Moraes destacou que a Saúde será a prioridade inicial de sua gestão. Entre as primeiras medidas planejadas estáo a resolução da falta de médicos nas unidades de saúde e o conserto do equipamento de raio X da UPA localizada na zona leste da capital.
A posse do novo prefeito marca o início de uma gestão que promete enfrentar desafios significativos, especialmente nas áreas de Saúde e Educação, setores considerados cruciais para o desenvolvimento de Porto Velho. A expectativa agora é pela implementação das promessas de campanha e por soluções eficazes para as demandas da população.
Forças Armadas iniciam alistamento voluntário feminino
Militares alertam contra golpes para obtenção de certificados
Salário mínimo passa para R$ 1.518 a partir desta semana
Novo valor está de acordo com limites fixados pelo Congresso Nacional
'Desinauguração' da nova rodoviária de PVH foi uma medida imposta a Léo Moraes
...a decisão do prefeito Léo Moraes não foi uma escolha política para alfinetar o ex-prefeito
Comentários
Com esse diretor do ifro da Calama mudanças? Kkkkkk. Para promover mudanças na SEMED se Porto Velho tiver uns 3 nomes é muito. Primeiro para mudanças, o secretário tem que ser secretário e não um puxa saco... e isso diminui esses 3 nomes para 2 em Porto Velho.
Espero que o prefeito peça ao secretário de educação de Porto Velho, que troque muitos diretores de escolas que estão a mais de dez anos, quinze anos, vinte anos até mas tem que dá oportunidade para outras professoras que também querem.ostra suas competências e que sabem ser boas gestoras,mas também tem boas diretoras em algumas escolas que merecem ficar e só consultar os servidores das escolas.
Espero que o prefeito eleito Léo Moraes faça um limpa na secretaria de educação,mas deixando claro que tem muita gente boa naquela secretaria,mas tem uns que esta na hora de ser trocados já estão a muito tempo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook