Sargento Eyder Brasil assina Pacto Contra Corrupção e Caixa 2 nas eleições de 15 de novembro
O evento, que já é tradicional na política de Rondônia, traz à tona a relevância de se fazer uma eleição ética e comprometida com as necessidades do povo
O candidato a prefeito de Porto Velho Sargento Eyder Brasil (PSL), foi o 11º a assinar junto à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB), o Pacto Contra a Corrupção e Caixa 2 nas eleições deste ano, na tarde desta segunda-feira (05).
O evento, que já é tradicional na política de Rondônia, traz à tona a relevância de se fazer uma eleição ética e comprometida com as necessidades do povo. Em seu discurso, Sargento Eyder Brasil falou sobre a preocupação das famosas fake news, e que tem sido vítima dessa forma baixa da politicagem. “Muitas dessas fake news são patrocinadas com dinheiro público e não podemos aceitar esse tipo de situação. O povo não merece ter seu dinheiro investido de forma errada e abusiva”, frisou.
O candidato destacou a necessidade da população acordar para a política, e vê que o município tem sempre um forasteiro à frente da gestão pública, e que é chegada a hora de eleger um filho da terra, como ele. “Nasci na maternidade Darcy Vargas, e bato no peito que minha cidade merece respeito, merece um recomeço e eu acredito em dias melhores para nosso povo”, pontuou.
Afirmou que a parceria política entre ele do tenente Costa não está sendo levada à população com promessas mirabolantes e infundadas. “Conhecemos Porto Velho como a palma da mão, e sabemos da necessidade que o porto-velhense passa. Vamos resgatar o sentimento de pertencimento deste povo, com muito respeito e pensando sempre em atender o coletivo", concluiu.
Cooperativa de Autônomos
O candidatos Sargento Eyder Brasil e Tenente Costa foram recebidos pelo presidente da Cooperativa dos Autônomos de Porto Velho, Paulo Mariano. O presidente informou que hoje cerca de 280 profissionais, entre camelôs, feirantes e vendedores são cadastrados na cooperativa, e reclamam da falta de apoio da prefeitura, local adequado para o trabalho, e até falta de respeito com a categoria.
Eyder Brasil e Tenente Costa garantiram que querem essa categoria ao lado deles, trabalhando de forma conjunta, pois esse ramo é muito importante para a economia da capital. “Vamos governar em conjunto com os camelôs, autônomos e outras classes. Vamos trabalhar com o povo e para o povo”, destacaram.
Instituto São Rafael
A caminhada ganha novos aliados a cada dia. Os candidatos se reuniram com representantes do Instituto São Rafael, associação sem fins lucrativos que trabalha com projetos sociais na Zona Leste de Porto Velho, e com o Presidente da Associação Comercial da Zona Leste, Sr. Ramiro.
Os representantes pediram atenção especial para a região da cidade, bem como as associações existentes, pois todas atuam de forma precária para ajudar famílias carentes. “Vamos unir forças com essa categoria que busca sempre fazer o bem para crianças, jovens e adultos de seus bairros. Queremos criar e implantar projetos que resgatem a real identidade das instituições", afirmaram.
Jabá é o único candidato a prefeito de Cacoal a abrir mão de fundo partidário
Candidato criou vaquinha digital para conseguir suporte financeiro
Marcos Rogério se preocupa com conflitos agrários em Rondônia
Marcos Rogério afirmou ter pedido ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, que avaliasse a necessidade de envio da Força Nacional e a instauração da medida de Garantia da Lei e da Ordem (GLO)
Deputado Anderson cobra na Delegacia de Homicídios celeridade sobre mortes de Tenente e Sargento da PM ocorridas em fazenda
Anderson Pereira questionou os delegados sobre o andamento do inquérito policial, que destacaram grande avanço nas investigações mesmo em um curto tempo, 48h depois do ocorrido
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook