Sebrae na 3ª Portoagro
O foco da feira será a tecnologia inserida no meio rural de forma produtiva para atender a programação dos projetos da prefeitura municipal, com a parceria do Sebrae.
Quinta-feira, 2 de agosto, o lançamento da 3ª PORTOAGRO – Feira de Negócios e Tecnologias Rurais Sustentáveis em Porto Velho, será no auditório do Senac, Rua Tabajara, 539, às 19h.
O foco da feira será a tecnologia inserida no meio rural de forma produtiva para atender a programação dos projetos da prefeitura municipal, com a parceria do Sebrae. O diretor técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, estará no lançamento para dar seu apoio ao evento a ser realizado de 29 de agosto a 1º de setembro no espaço preparado entre a Embrapa e o Ministério da Agricultura no Km 5,5 da BR 364, sentido Cuiabá. Para Samuel, a ciência quando aplicada em benefício do produtor no campo passa a ser tecnologia que gera renda no meio rural, e quando dentro das propostas do Sebrae, é diferenciada por seu uso de maneira sustentável. O diretor entende que ganhar dinheiro com o agronegócio é muito importante, por isso, deve ser com atividade racional, rentável e respeitando o meio ambiente.
Trata-se da 3ª edição de uma feira que é realizada pela Prefeitura de Porto Velho e da sua Subsecretaria de Agricultura e Abastecimento (Semagric). As primeiras edições foram realizadas no Parque dos Tanques, mas agora em área especialmente preparada para exposição, o Sebrae estará com seu estande para apresentar projetos de cafeicultura, piscicultura, agroindústrias, gestão na produção e comércio agropecuário. A entrada é franca e, conforme informações da Semagric, o espaço para investidores e expositores instalarem seus estandes é gratuito.
Saiba mais sobre produtos e ações do Sebrae acessando sebrae.ro. Você também pode se relacionar com o Sebrae em Rondônia pelo 0800 570 0800 e pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 e ainda pelas plataformas Instagram,Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube, nas redes sociais do Sebrae RO.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook