Seccional Rondônia realiza entrega de credenciais a novos advogados nesta segunda-feira (26)

A cerimônia acontece às 19h, na sede da Seccional, em Porto Velho.

Ascom OAB/RO
Publicada em 26 de junho de 2017 às 12:04

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, na próxima segunda-feira (26), solenidade ordinária de entrega de credenciais a novos profissionais. A cerimônia acontece às 19h, na sede da Seccional, em Porto Velho. Também como parte da programação, a Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja) promove a Sessão de Acolhimento, que inclui a visita aos órgãos do Judiciário, palestras, a apresentação da estrutura da sede da OAB/RO e da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

“Tenho certeza de que a nova fase que começa na vida de todos os novos advogados será repleta de muitas lutas, mas também de muitas alegrias. Nós, advogados e advogadas rondonienses fazemos a nossa própria estrada e agora estamos crescendo, nos preparando para o porvir”, comenta o presidente da entidade, Andrey Cavalcante.

Conforme explica a presidente da Caja, Juliane Muniz, a participação nas atividades é muito importante para o início da carreira dos novos advogados. “A programação é feita para que os novos advogados possam se familiarizar com os órgãos do Poder Judiciário, o sistema OAB e também para conhecerem seus direitos. Tenho certeza que este momento representa a realização de um sonho para todos”, salienta.

O presidente da Comissão do Jovem Advogado, Felipe Gurjão, lembra também destaca a relevância dos eventos, principalmente, pelas lições passadas aos profissionais. “Desejo a vocês boa sorte nessa nova caminhada. Pautem sempre a vida profissional de forma ética e digna. Lembrem-se, a OAB é o lugar onde irão encontrar o refrigério que os defenda contra a opressão, contra a violência, contra o autoritarismo.”

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook