Secretaria de Tecnologia esclarece instabilidade no sítio eletrônico do TJ
Site do Tribunal de Justiça de Rondônia adotou novas tecnologias para o constante aperfeiçoamento dos serviços judiciais eletrônicos.
A Secretaria de Tecnologia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia esclarece que, devido à entrada em funcionamento do novo sítio eletrônico do TJRO, ocorrida na segunda-feira, 02-10, houve uma sobrecarga no banco de dados, que ocasionou a indisponibilidade momentânea, por três vezes, na quarta-feira, 04-10. Imediatamente a equipe da STIC realizou reparos necessários; serviço concluído no final do dia. Desde então, o sítio eletrônico permanece estável e com todo as funcionalidades regulares.
Na seção “consulta processual”, que apresentou algumas inconsistências nesse período, já estão sendo feitas melhorias . A STIC/TJRO alerta que, mesmo com a página TJRO estando fora do ar, é possível acessar o sistema PJe, que é uma plataforma autônoma do site, que pode ser acessada pelos links:http://pje.tjro.jus.br/pg (primeiro grau) ou http://pje.tjro.jus.br/sg (segundo grau).
Toda a equipe da STIC trabalhou incansavelmente para que todas as melhorias do novo site sejam disponibilizadas aos cidadãos, aos quais se pede compreensão, pois a instabilidade já solucionada foi decorrente de novas estruturas de tecnologia instaladas.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook