Sede do governo de Rondônia transferida para Ji-Paraná de 23 a 26 deste mês
A transferência acontece com base na Lei 4.285, de 18 de maio de 2018, assinada pelo governador Daniel Pereira, que atenderá ao público pré-agendado em gabinete improvisado.
Em virtude da 7ª edição da Rondônia Rural Show, que deverá movimentar R$ 700 milhões em negócios a partir da próxima quarta-feira (23), a sede administrativa do governo de Rondônia será transferida para o município de Ji-Paraná, a 370 quilômetros de Porto Velho, no período de 23 a 26 deste mês. A transferência acontece com base na Lei 4.285, de 18 de maio de 2018, assinada pelo governador Daniel Pereira, que atenderá ao público pré-agendado em gabinete improvisado.
Sob a coordenação da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), com o apoio da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), entre outros parceiros, a Rondônia Rural Show acontece no Centro Tecnológico Vandeci Rack, envolvendo uma área de aproximadamente 50 hectares, onde anualmente são montados estandes para exposição e comercialização de produtos da região. A programação inclui também palestras sobre temas diversos voltados aos produtores e atrativos como tendas e salas traçando caminhos sobre quatro cadeias da produção: caminhos da carne, do leite, do peixe e do café.
A expectativa do governo é que a feira atraia cerca de 100 mil visitantes, 20 mil a mais que na edição de 2017.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook