SEDUC de Rondônia: Processo Seletivo tem vagas em várias cidades
Os contratados vão atuar nas Escolas da Rede Pública Estadual.
A Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) de Rondônia tem aberto o período de inscrição para o Processo Seletivo com um total de 236 vagas distribuídas nas Escolas da Rede Pública Estadual.
Esta seleção é composta por: Informação Curricular e Convalidação dos Títulos Informados e, somente para cargos específicos, há também Prova Prática e Oral.
O quantitativo total de oportunidades está distribuído nos cargos de Professor (194); Técnico Educacional Nível II - Intérprete de Libras (41) e Técnico Educacional Nível II - Revisor Cego (1).
As Coordenadorias Regionais de Ensino (CRE's) contempladas com as vagas são: Alta Floresta do Oeste; Ariquemes; Buritis; Cacoal; Cerejeiras; Costa Marques; Espigão do Oeste; Extrema; Guajará Mirim; Jaru; Ji-Paraná; Machadinho do Oeste; Ouro Preto do Oeste; Pimenta Bueno e Porto Velho.
Em relação às vagas de Professor, estas são para aplicar as disciplinas de Biologia, Química, Física, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Educação Física, Filosofia, Educação Religiosa, Orientação Escolar, Pedagogia/ Anos Iniciais, Supervisão Escolar, Sociologia, História e Geografia.
De acordo com a vaga pleiteada, os concorrentes devem exercer as funções em jornadas de 20 ou 40 horas semanais, com salário que varia entre R$ 1.270,06 e R$ 2.581,86.
Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de junho de 2018, por meio do endereço eletrônico www.rondonia.to.gov.br. As vagas existentes exigem nível médio e superior de ensino.
A validade deste Processo Seletivo é até o dia 31 de dezembro de 2018, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook