Sefin irá promover seminário nesta quarta-feira para avaliar Planejamento Estratégico 2017-2020
Segundo a coordenadora técnica da Unidade de Projetos da Sefin, Mônica Pereira, no Planejamento Estratégico 2017 – 2020 foram lançados 8 objetivos estratégicos e 16 projetos em diversas áreas e o seminário “Transformando a Sefin".
A Secretaria de Estado de Finanças (Sefin) irá realizar nesta quarta-feira (30), o seminário “Transformando a Sefin”, que tem como objetivo avaliar o Planejamento Estratégico 2017 – 2020, que foi lançado no dia 17 de junho do ano passado, com a proposta de modernizar ainda mais sua estrutura de gestão fiscal e nivelar suas práticas com o que existe de melhor no País.
Segundo a coordenadora técnica da Unidade de Projetos da Sefin, Mônica Pereira, no Planejamento Estratégico 2017 – 2020 foram lançados 8 objetivos estratégicos e 16 projetos em diversas áreas e o seminário “Transformando a Sefin”, como objetivo principal avaliar o desenvolvimento dos projetos desde o lançamento até a atualidade e também será feita uma apresentação institucional das realizações e da infraestrutura, além expor os projetos, projetando o que deve ser realizado em 2018 e a meta para 2020.
O Planejamento Estratégico tem como meta a institucionalização de ações modernas de fiscalização, arrecadação, tributação e da própria gestão fiscal, para colocar Rondônia como referência nacional, amparada em um modelo de governança pública estratégica para o setor fiscal. O seminário será realizado no auditório do 11º andar do prédio Pacaás Novos do Palácio Rio Madeira e terá início às 8h.
O evento é destinado aos servidores da Sefin com representantes da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) e secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) e Procuradoria Geral do Estado de Rondônia (PGE), que desenvolve algumas ações em parceria com a secretaria de finanças. O evento contará com o palestrante Jorge Elarrat, que irá falar sobre a Nova Sefin.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook