Segunda edição do Infoparty será realizada no Complexo Poliesportivo Deroche e terá 48 horas de programação
Infoparty 2017, tem como objetivo fomentar o empreendedorismo digital.
A 2ª edição do Infoparty, que será realizado em Porto Velho no período de 17 a 19 de novembro, terá 48 horas de programação ininterrupta e tem o objetivo de tornar Rondônia referência tecnológica na região norte, além de fomentar o empreendedorismo digital, a inovação tecnológica e a educação na cultura digital, como ampliar o network dos profissionais da região, descobrir talentos e acelerar projetos e fortalecer a cultura tecnológica. O evento será realizado no Complexo Poliesportivo Deroche.
A coordenadora da Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae), Epifania Barbosa, explica que a Infoparty é um evento tecnológico para compartilhamento de ideias, mentorias para startups, competições de robótica, desafios de programação, jogos, rodadas de negócios, apresentação de ideias ou produtos tecnológicos, acesso a investidores anjo. “Enfim, um espaço que possibilitará o encontro de todos os interessados em atividades relacionadas à tecnologia, cultura digital, entretenimento e empreendedorismo”.
Ela explica, ainda, que a 2ª edição da feira tem por objetivo estratégico fomentar os empreendimentos a inovação, a ciência e tecnologia. “Nossa intenção é inserir Rondônia no cenário tecnológico nacional, contribuindo para a formação de uma rede de empreendedores em inovação tecnológica e, consequentemente, para o desenvolvimento econômico do estado”, afirmou.
O evento é voltado para o público que interage com tecnologia variando entre empreendedores digitais aos profissionais formados na área, mas qualquer pessoa pode participar. A programação do evento está baseada em três eixos temáticos: empreendedorismo, inovação cultura digital e educação e tecnologia.
As palestras formará um encadeamento de conteúdo, proporcionando aos participantes conhecimento gradual a respeito das temáticas.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook