Segunda Feira Aquarela Amazônica reuniu trabalhos de 10 artistas de Rondônia
A feira contou com trabalhos de vários segmentos como pintura, escultura, ilustração e fotografia
A 2ª Feira Aquarela Amazônica foi realizada entre os dias 11 a 15 de março e reuniu trabalhos artísticos de 10 artistas de Rondônia. A feira contou com a exposição de trabalhos de artes visuais de artistas do Estado de vários segmentos como da pintura, escultura, gravura e fotografia, entre outros.
O projeto da feira foi coordenado pelo agente cultural Bruno Cristian Vuolo Machado, que faz parte da Associação Diversidade Amazônica.
Segundo Bruno Cristian, o projeto da 2ª Feira Aquarela Amazônica foi contemplado no Edital Nº 32/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Pacaás Novos Prêmio para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artístico-Culturais, no Eixo III -Categoria S, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.
Bruno Cristian informou a feira contou com exposição de trabalhos de artistas de Rondônia de vários segmentos artístico, entre eles Vitória Morão, Marcela Bonfim, Denis Coransil, Angella Schilling, Marcelo Nery, Tercio Santos, Camila Schneider, Leuziene Lopes, Lincoln Borba, Loreni Tremea.
Bruno lembrou que a feira foi lançada através de uma live no dia 11 de março às 19h30 na página do Facebook da Associação Diversidade Amazônica. Já a feira foi realizada na plataforma virtual no seguinte endereço: https://2feiraaquarelaamazonica.com.br/feira/.
Bruno ressaltou que a feira também teve como objetivo promover a integração e o desenvolvimento social, contribuir também para preservar a memória regional, valorizando a arte, cultura e historiografia, a cidadania e o patrimônio cultural de Rondônia além de oferecer momentos de lazer e cultura para as pessoas que acessaram a plataforma da feira.
“Agradeço a todas as pessoas que acessaram a plataforma e prestigiaram os trabalhos apresentados. Parabéns a todos os artistas que participaram da feira”, disse Bruno.
Luis Díaz é a peça que falta no quebra-cabeça de Liverpool?
O colombiano entrou para o Liverpool na janela de transferências do FC Porto em janeiro por uma taxa que pode subir para 75 milhões de euros
Festival de Artes Híbridas Guaporé será realizado em abril em RO
O festival contará com apresentações de vários segmentos como teatro, dança, performance, circo, fotografia, audiovisual, música e novas mídias
Caixa paga Auxílio Brasil a beneficiários com NIS final 2
Valor mínimo para cada família é R$ 400
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook