Seja bem-vindo, ex-presidente Jair Bolsonaro!
Bolsonaro será mais um tripulante a entrar no navio cada vez mais lotado da candidata Mariana Carvalho
O ex-presidente Jair Bolsonaro estará entre os rondonienses na próxima quarta-feira (25). Vem dar uma força aos candidatos do Partido Liberal (PL), e, de quebra, um empurrãozinho na campanha da ex-deputada federal e candidata à prefeitura de Porto Velho, Mariana Carvalho (União Brasil), que conta com o apoio de dois pesos pesados da política local: Marcos Rocha, governador do Estado, e Hildon Chaves, prefeito da capital.
Na eleição de 2022 para presidente da República, Jair Bolsonaro venceu em Rondônia, recebendo 633.236 votos, ou seja, 70,66%, contra 262.904 votos do petista Luiz Inácio, que ficou em segundo lugar no Estado com 29,34%. Agora, o ex-presidente vem retribuir o esforço dos aliados.
Bolsonaro será mais um tripulante a entrar no navio cada vez mais lotado da candidata Mariana Carvalho, enquanto o jovem candidato Léo Moraes (Podemos), seu principal adversário, segue firme no seu barco, com poucos passageiros. Mas Léo é guerreiro, não é do tipo que desiste facilmente, mais parece seu pai (já falecido), ex-deputado estadual Paulo Moraes, que não corria de uma boa briga, sem dúvida um dos melhores presidentes que a Câmara Municipal de Porto Velho já teve, nos últimos trinta anos, ao lado de nomes como João Coelho, José Campelo Alexandre, Inácio Azevedo, José Hermínio Coelho, Maurício Carvalho (hoje deputado federal) e, agora, Márcio Pacele, entre outras pessoas. Seja bem-vindo, ex-presidente Jair Bolsonaro!
NÚMEROS DA QUEST DIZEM QUE MARIANA ESTÁ ELEITA, MAS EUMA CRESCE E LÉO ESTÁ EM QUEDA. A DURA MISSÃO DE BOLSONARO. TEM MAIS!
A distância enorme de Mariana dos demais candidatos é, sem dúvida, o resultado de uma união de 12 partidos, com mais de 250 candidatos a Câmara de Vereadores pedindo votos para ela
Isaú Fonseca intensifica visitas às empresas e caminhadas nos bairros da cidade
Nas pesquisas do Instituto Brasil Dados, Isaú Fonseca lidera com 45% das intenções de voto
Moradia também é competência constitucional dos municípios
Política de habitação deve ser traçada pelo poder municipal
Comentários
Essa carniça, é o único presidente que não coseguiu a reeleição no sistema democrático. É por isso que essa imundice queria dar golpe de Estado.
Baba, valdemirzinho bosomínion !!!
Mariana, com a visita de bolsonaro a RO, não nos deixa esquecer de como nossa população é ignorante. Após tudo o que esse miliciano fez contra nosso país, seguem puxando o saco desse animal. Arre !!! O resto do país já varreu esse boso para o lixão, mas nossos conterrâneos de RO seguem babando seus bagos. Vergonha de ser rondoniense.
Perdeu a eleição.. só de ter tirado essa foto achando que o Bozo vai te trazer votos.. o tiro vai sair pela culatra
O rebanho pira. KKK.
a presença do Presidente Jair Bolsonaro em Rondônia , em apoio a candidatura de Mariana Carvalho, nos mostra que Porto Velho está no caminho certo, elegendo uma pessoa que se preparou para continuar o legado de trabalho e obras do futuro ex mandatário municipal,não nos esqueçamos do bom trabalho executado ao longo de 2 mandatos pelo Dr. Hildon a frente da prefeitura de Porto Velho.
Ernandes Amorim disse que muitos rondonienses só faltam abaixar as calças quando veem o Bolsonaro, o inelegivel. Acho que o direitista e pobre de direita Valdemir Caldas é um deles.
Eu só voto na Mariana se ela indicar uma obra do Bolsonaro em Rondônia, durante os quatro ano de governo. Aliás tem até um ex senador que está premiando um carro novo pra quem indicar também.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook