Sejucel abre nova forma de inscrição nos editais da Lei Aldir Blanc
Inscrição é feita pela plataforma SAP, sendo válido reforçar que o referido sistema ainda é a principal via de inscrições nos editais
Interessados com dificuldades de inscrição pelo SAP tem até dia 30 de setembro para se inscrever via formulário on-line
O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), publicou nessa terça-feira (28), a Portaria nº 227, de 28 de setembro de 2021, que autoriza inscrições nos oito editais da 2ª edição da Lei Aldir Blanc, por meio de formulário on-line até às 23h59 do dia 30 de setembro, quinta-feira (30).
Anteriormente, só era possível realizar a inscrição pela plataforma de Sistema de Apresentação de Propostas Culturais (SAP). Sendo válido reforçar que o referido sistema ainda é a principal via de inscrições nos editais, entretanto a medida foi tomada visando permitir aos que se depararam com erros e falhas do sistema, consigam se inscrever.
A portaria ainda permite que os casos abrangidos pela Portaria nº 223, de 24 de setembro de 2021, caso tenham interesse, encaminhem novas inscrições com Eixos e Categorias atualizados.
As inscrições, a partir de agora, também podem ser feitas via formulário publicado pela Sejucel, com os seguintes acessos:
EDITAL Nº 31/2021 – 2ª Edição Marechal Rondon
EDITAL Nº 32/2021 – 2ª Edição Pacaás Novos
EDITAL Nº 33/2021 – 2° Edição Alejandro Bedotti
EDITAL Nº 34/2021 – 2ª Edição Mary Cyanne
EDITAL Nº 35/2021 – 2ª Edição Jair Rangel Pistolino
A elaboração de formulário de inscrição externo, em complemento ao SAP, tem a finalidade de reduzir os prejuízos tanto para o Governo de Rondônia, quanto para a comunidade interessada em participar dos editais da Lei Aldir Blanc de 2021.
Sexta Turma limita requisição de dados genérica feita a provedor de internet em investigação criminal
No curso do processo criminal, a juíza ordenou ao provedor que informasse dados das contas de todos os usuários que estiveram nas proximidades do local do crime no período em que ele aconteceu
Setembro Amarelo: Enfrentar o assédio é prevenir o suicídio
O objetivo é contribuir para o melhor entendimento dessa questão e difundir informações sobre os tipos de assédio, medidas de prevenção nos órgãos da justiça e formas de denúncia
Parceria vai aprofundar diagnóstico sobre negros e negras no Judiciário
A programação faz parte dos Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook