Semad pede que convocados antecipem entrega de documentos

Prazo para entrega de documentos encerra no dia 8 de dezembro

Decom Ji-Paraná/Foto: André Negrete
Publicada em 06 de dezembro de 2022 às 16:21
Semad pede que convocados antecipem entrega de documentos

Os convocados pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), para preencher 59 vagas de técnico em enfermagem, estão sendo orientados a antecipar a entrega de documentos para evitar eventuais transtornos. O período para assinatura do contrato de trabalho teve início no dia 1º e segue até 8 de dezembro (quinta-feira). 

De acordo com o secretário da Semad, Jônatas França, a medida é para evitar que os convocados deixem para o último dia para comparecer à Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH), no Palácio Urupá, sede da Prefeitura de Ji-Paraná. Segundo ele, não haverá prorrogação do prazo para a entrega de documentos.

De acordo com a Semad, 72 dos 133 aprovados no processo seletivo já foram convocados. “Esses são os últimos que estão sendo chamados para integrar o quadro da Saúde”, lembrou. As contratações terão prazo de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Os técnicos em enfermagem estão sendo convocados para atender a demanda das unidades básicas de saúde (UBSs) da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). “À medida que melhoramos os nossos serviços, também cresce a demanda e, consequentemente, a necessidade por mais profissionais no setor da Saúde”, assegurou França.

A relação dos convocados e documentos necessários para contratação estão disponíveis no portal da Transparência no site da Prefeitura de Ji-Paraná e no Diário Oficial do Município (DOM) na edição de 30 de novembro de 2022 ou na Gerência Geral de Recursos Humanos pelos números 3416-4000/3411-4239.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Principais mitos sobre o autismo

Principais mitos sobre o autismo

Autistas podem ser superdotados ou com altas habilidades, com uma inteligência acima da média, mas diversas crianças com TEA possuem alguma deficiência intelectual