Semana do Serviço Social da FIMCA terá palestras online
A proposta é propiciar um espaço de reflexão sobre o trabalho da categoria nesse contexto, buscando qualificação e organização da categoria profissional
A SEMANA DO SERVIÇO SOCIAL DA FIMCA DE 2020, acompanha as discussões priorizadas pelo nosso Conselho Federal de Serviço Social – CFESS, ou seja, o momento atual, o do contexto da crise do capital junto ao contexto da Pandemia pelo Coronavírus. A proposta é propiciar um espaço de reflexão sobre o trabalho da categoria nesse contexto, buscando qualificação e organização da categoria profissional para reafirmar a importância da política pública de saúde e demais ações do Estado na produção de proteção social e defesa da Seguridade Social brasileira.
No contexto da pandemia da Covid-19, a categoria está sendo chamada (e até convocada) para prestar socorro à população. O serviço social é uma profissão regulamentada e em seu cotidiano de trabalho, assistentes sociais conhecem de perto as necessidades da população e o território em que essas pessoas vivem.
As Lives serão promovidas pelo CFESS e por outros CRESS, considerando que os Palestrantes são Profissionais de renome nacional e fazem parte dos autores que temos como referências bibliográficas para nosso curso. Teremos também a oportunidade de discutir como está o trabalho dos colegas Assistentes Sociais que trabalham na linha de frente no interior dos Hospitais aqui em Rondônia.
Covid-19: Brasil tem 881 mortes registradas em 24h e chega a 12,4 mil
País bate recorde de novos registros de mortes por covid-19 em um dia
MPF ajuíza ação para obrigar Caixa a solucionar imediatamente problemas com o auxílio emergencial
A previsão era que a primeira parcela fosse paga no dia 7 de abril, mas até hoje milhares de pessoas sequer conseguiram se cadastrar para o recebimento do benefício
Gestores entregam cargos de confiança e expõem crise na Sefin em Rondônia
Dentre os servidores estão Gerentes, Delegados, Chefes de Agência de Renda e Postos Fiscais
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook