Semana Nacional da Conciliação: Comarca tem triagem por videoconferência
Interessados tem até o dia 18 de novembro para entrar em contato
Mais uma comarca de Rondônia está realizando a triagem para a Semana Nacional de Conciliação, que acontecerá entre os dias 30 de novembro e 4 de dezembro, em todo o país. Em Alvorada D'Oeste, a triagem começou no dia 10 e vai até o dia 18, no horário das 8h às 12h, por meio de telefone, e-mail ou videoconferência.
Interessados em participar podem utilizar o link do GoogleMeet https://meet.google.com/znn-qkkp-ayx ou entrar em contato pelo telefones: (69) 3309-8281 e (69) 3309-8271 (WhatsApp). O e-mail disponibilizado é [email protected].
As reclamações pré-processuais deverão conter os seguintes dados:
- Nome completo do reclamante;
- CPF/CNPJ;
- Comprovante de residência;
- Número do telefone, com acesso ao aplicativo WhatsApp do reclamante e, se possível, do reclamado;
- Toda e qualquer Informação sobre o reclamado que possuir;
- Origem da dívida ou pendência financeira; e
- Cópia dos documentos pessoais e do título/documento da origem da dívida, se houver.
Será confeccionada carta-convite constando data, horário e forma de realização da audiência a qual o interessado ficará com o encargo de entregar à parte contrária para que esta compareça à audiência que será realizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc), na data designada.
Para os processos que já estão tramitando, e que já tenham encerradas a fase de conciliação, a parte interessada em participar da Semana Nacional da Conciliação deverá peticionar no processo requerendo a designação de audiência de conciliação e encaminhar mensagem de e-mail informando o peticionamento para o seguinte endereço [email protected], devendo o processo ser encaminhado diretamente ao CEJUSC.
Instituição financeira foi condenada a indenizar cliente por descontos indevidos
A Instituição financeira não provou que a cliente tenha assinado termo contratual para obtenção dos serviços “relativos à tarifa bancária chamada cesta básica”
MPF denuncia médico que deixou de prestar socorro a paciente em estado grave em Uberlândia (MG)
Homem de 62 anos deu entrada no HC-UFU em situação gravíssima e intenso sofrimento. O médico de plantão, sem realizar qualquer avaliação clínica, devolveu-o ao posto de saúde municipal. No dia seguinte, o paciente faleceu
Ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho é declarado inelegível por abuso de poder nas Eleições 2014
Decisão do TSE seguiu entendimento do MP Eleitoral, que defendeu gravidade dos atos praticados pelo político e que desequilibraram pleito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook