SEMAS dará abertura do projeto “Cuidando do Servidor”
O Projeto visa à promoção à saúde, prevenção de doenças e o bem estar dos servidores da Assistência Social do Município
A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – (SEMAS) dará abertura ao projeto, Cuidando do Servidor.
Nos dias quinze (15) e dezesseis (16) de julho, das 08h00hrs as 12h00hrs no Auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio, Jovem Gonçalves Vilela, a Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social dará abertura do projeto “Cuidando do Servidor”.
O Projeto visa à promoção à saúde, prevenção de doenças e o bem estar dos servidores da Assistência Social do Município.
As ações serão feitas em dois dias para que todos os servidores da Assistência Social do município possam participar de modo alternado, de maneira a não interferir no bom andamento dos trabalhos da Secretaria.
O projeto será posto em prática nessa nova gestão por iniciativa da SEMAS, com a profissional Lia Maria, que é Psicanalista, o Projeto foi desenvolvido tendo como seu público alvo os Servidores da Semas, em especial nesses tempos de pandemia. A idealização do projeto é da Servidora, Débora Cristina Pellenz, que é uma servidora efetiva, e é a coordenadora do Acolhimento Girassol.
O Projeto visa à promoção à saúde, prevenção de doenças e o bem estar dos servidores, cuidar da saúde emocional, mas “principalmente, visa humanizar os atendimentos e valorizar o servidor público.” Afirmou a Secretária da SEMAS, Ana Maria Forte.
Plano de saúde não é obrigado a cobrir medicamento para uso domiciliar, salvo exceções legais
A decisão teve origem em ação ajuizada por um aposentado com o objetivo de obrigar o plano de saúde a custear tratamento domiciliar com o remédio Tafamidis – Vyndaqel, registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)
Revisão legal do valor de enquadramento como ME e EPP não afasta crime de informação falsa em licitação
De acordo com a acusação, em 2011, duas empresas teriam apresentado declarações falsas para participar de licitação restrita às MEs e EPPs, mesmo sem se enquadrarem nessa condição, porque ultrapassavam os limites máximos de receita bruta anual então previstos na LC 123/2006
Moradores de Porto Velho são consultados sobre as demandas da assistência social
Apontamentos serão encaminhados para construção do PPA do próximo quadriênio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook