Semasf e ‘Apadrinhando uma História’ comemoram Dia das Crianças
A comemoração foi realizada no Clube dos Oficiais de Justiça, à Rua Taquara, 1024, Bairro Floresta.
Na tarde da quinta-feira, 11, foi realizada a festa de comemoração ao Dia das Crianças para as crianças e adolescentes que se encontram em serviços de acolhimento da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e atendidos pelo Projeto Apadrinhando uma História. A comemoração foi realizada no Clube dos Oficiais de Justiça, à Rua Taquara, 1024, Bairro Floresta.
A Semasf disponibilizou um ônibus para transportar as crianças e os adolescentes até o local da comemoração onde foi servido lanche e disponibilizados vários tipos de brinquedos e jogos para fazer a tarde de recreação, coordenada por uma equipe de técnicos da Semasf, com a colaboração de funcionários voluntários do laboratório ‘Infinita Diagnóstico Imagem/ Ressonância Magnética’ e de uma equipe de acadêmicos da Universidade Paulista – UNIP.
O projeto ‘Apadrinhando uma História’ proporciona experiências e referências socioafetivas a crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional em Porto Velho, integrando a sociedade civil ao público beneficiário por meio do apadrinhamento, especialmente o apadrinhamento afetivo. Quem tiver interesse em apadrinhar uma criança ou um adolescente, deve procurar o CREAS, na Rua Geraldo Ferreira, 135, Agenor de Carvalho, telefones 3901-3233/3227.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook