Semasf participa do 1º Ciclo de Palestras promovido pelo Colégio Tiradentes
O CREAS proferiu a palestra “Como Identificar a Criança que Sofre Violência e Abuso”.
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Secretaria de Assistência Social e da Família do Município de Porto Velho (Semasf), participou do 1º Ciclo de Palestras para Policiais Monitores e Professores do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade I, realizado nesta quinta,26, sexta-feira,27, no auditório do colégio.
O psicólogo Geovany dos Santos, da equipe do CREAS, proferiu a palestra “Como Identificar a Criança que Sofre Violência e Abuso”, nesta sexta-feira, 27, pela manhã. Geovani Santos explanou o tema e depois abriu para um amplo debate com os policias militares, monitores e os professores do Colégio Tiradentes.
A Diretora Geral do Colégio Tiradentes, Capitã PM Erika Josiani Ossuci, agradeceu a gerente do Creas, Priscila Vasconcelos, por participar do ciclo, junto com técnico especializado da sua equipe.
Priscila Vasconcelos ao apresentar o palestrante explicou que o Creas trabalha com o serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (Paefi) – Serviço de apoio, orientação e acompanhamento a famílias com um ou mais de seus membros em situação de ameaça ou violação de direitos.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook