Semdae e Idep oferecem cursos profissionalizantes na Escola Móvel de piscicultura e frigorífico
As aulas iniciam na quarta-feira (21) e ainda há vagas disponíveis para a formação
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assuntos Estratégicos (Semdae), oferece três cursos de piscicultura e frigorífico na Escola Móvel, em parceria com o Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (idep) do governo de Rondônia. São 20 vagas disponíveis para cada curso e as inscrições seguem abertas.
As formações iniciam na quarta-feira (21) e serão realizadas nos períodos da manhã, tarde e noite, para maiores de 18 anos, no estacionamento da subprefeitura (1º distrito). As inscrições seguem abertas, basta levar até a carreta, das 7h30 às 12h ou 14h às 21h, cópia do RG ou certidão de nascimento (não pode ser CNH), CPF, comprovante de endereço e escolaridade.
“A última carreta que recebemos em parceria foi a da beleza e foi um sucesso. Estamos com grandes expectativas nesta nova etapa. Nossa região tem muitos frigoríficos e será uma oportunidade excelente para a população de Ji-Paraná”, afirmou a secretária da Semdae, Penha Nardi.
Outra opção para realizar a inscrição é por meio dos links abaixo. Os cursos são de Segurança nas operações em Frigorífico/charcutaria (https://forms.gle/w6Me8zNqgjFh59qs7), Operador de Processamento de Pescado (https://forms.gle/Ev91PtemUXAc6n2C8) e Automação na Indústria Frigorífica (https://forms.gle/XF4dc2nHkE69mjeK6). Os participantes devem receber certificado, mediante a participação em todas as atividades e avaliações.
De acordo com o professor do Idep, Ledilson Pereira Benarrosh, são 40 horas de formação. “Trabalhamos intensamente para que todos saiam preparados para o mercado de trabalho. É uma ótima oportunidade para a população de Ji-Paraná”, pontuou.
13ª Conferência Municipal de Assistência Social inicia nesta quinta-feira (22)
Evento no auditório da CMJP segue com a programação até sexta-feira
Exame toxicológico para motoristas de ônibus e caminhão tem novo prazo
Regras entram em vigor em 1º de julho
Caixa suspende cobrança de Pix para pessoa jurídica
Banco desmentiu que pessoas físicas também seriam tarifadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook