Semed realiza curso de formação para técnicos e servidores

O curso buscou aprimorar a comunicação entre os servidores, para garantir o direito de aprendizagem de todos os alunos da rede municipal

COMDECOM
Publicada em 14 de agosto de 2019 às 09:38
Semed realiza curso de formação para técnicos e servidores

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Secretaria de Educação (Semed), foi realizado na tarde de segunda-feira (12), no Teatro Banzeiros o curso de Formação Para os Técnicos e Servidores da Secretaria.

De acordo com o secretário da Semed, Márcio Felix, “é uma ótima oportunidade para que possamos melhorar as nossas práticas, aprimorando e afinando a comunicação entre todos os servidores da secretaria, assim melhorando as nossas práticas educativas”, disse o secretário.

Com o objetivo de ampliar o diálogo entre os servidores, o curso buscou aprimorar e garantir o direito de aprendizagem de todos os alunos da rede municipal. Outro ponto foi a melhoria da comunicação para gerar maior engajamento entre todos os setores.

Cerca de 300 profissionais participaram do curso, que foi realizado em parceria com a Fundação Leman. Esteve presente além do secretário de educação Márcio Felix, a secretaria adjunta Gláucia Negreiros.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook