Semes repõe material esportivo da Escola Santa Fé no Jardim Santana
Projeto de campo de futebol sintético nesse bairro é concluído.
Prosseguindo com o atendimento as escolinhas parceiras do programa Talentos do Futuro, que hoje atende mais de 5 mil crianças com iniciação esportiva em 13 modalidades, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) repôs o material esportivo da Escola Santa Fé, no Bairro Jardim Santana. Foram entregues bolas, redes e coletes doados pelo Supermercado Irmãos Gonçalves, através da campanha Juntos por um Sonho.
O secretário de Esporte e Lazer, Gérson Costa, explicou aos alunos e professores que a prefeitura está a disposição das escolinhas de iniciação para prestar todo apoio necessário a execução das modalidades.
Ele esteve acompanhado dos diretores Edilson Pacheco e Silvio Ricardo e da assessora do prefeito Hildon Chaves e coordenadora da campanha Juntos por um Sonho, Ivonete Gomes, ex-secretária de Esporte. Em sua gestão, ela alavancou o programa Talentos do Futuro, elevando de 179 para mais de 5 mil alunos.
Jardim Santana
Na manhã desta sexta-feira, 11, o arquiteto da Semes, Rômulo Steggman, apresentou a conclusão do projeto arquitetônico do campo de futebol sintético do Jardim Santana, cujos recursos são fruto de uma emenda de R$ 1 milhão do deputado federal Expedito Netto (PSD-RO). “O próximo passo é encaminhar a demanda para a Secretaria de Obras e Pavimentação para produção dos demais projetos”, disse o secretário Gérson Costa.
Rua de Lazer
Neste sábado, 12, a Semes em parceria com a Secretaria de Regularização Fundiária (Semur), Coordenadoria da Juventude e Coordenadoria das Mulheres realiza a 50ª Rua de Lazer na gestão do prefeito Hildon Chaves. As crianças participarão de atividades de lazer e esporte. A Rua de Lazer começa as 9 horas no Residencial Porto Madero I.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook